Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga uso de múltiplas identidades e fraude eleitoral em Cabedelo/PB

Publicados

em

Cabedelo/PB. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (23/9), a Operação Heterônimo, destinada a apurar a utilização de identidades falsas para a realização de inscrições fraudulentas no cadastro eleitoral. Na ação, é cumprido um mandado de busca e apreensão em Cabedelo/PB, expedido pelo Juízo das Garantias do Núcleo II da Justiça Eleitoral da Paraíba.

Os exames de impressões digitais confirmaram que 11 registros de identificação, com diferentes nomes e dados pessoais, pertencem ao mesmo indivíduo. Entre os registros analisados está aquele apontado pela investigação como sua provável identidade verdadeira.

Também foram identificadas três inscrições eleitorais sob suspeita de fraude, vinculadas a diferentes identidades, nas zonas eleitorais de Santa Rita/PB, Benevides/PA e Brasília/DF.

A busca tem por objetivo reunir documentos, dispositivos eletrônicos e outros elementos de prova que permitam esclarecer a obtenção e a utilização dos registros investigados.

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
Contato: (83) 3565-8690 / (83) 3565-8606
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF investiga posse irregular de armas de fogo no Rio de Janeiro
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate tráfico de drogas em Paranaguá/PR

Publicados

em

Paranaguá/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (23/9), a Operação Pedido Negado, com o objetivo de aprofundar investigações relacionadas ao tráfico de drogas na cidade de Paranaguá.

A investigação teve início após a apreensão de aproximadamente 20 quilos de haxixe, ocorrida em junho de 2026.

Na operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na cidade de Paranaguá/PR.

Comunicação Social da Polícia Federal em Paranaguá/PR
E-mail: [email protected] 
www.gov.br/pf

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF fiscaliza atividade de segurança privada em Ponta Grossa/PR
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana