Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF faz operação contra fraude na obtenção de registro de CAC

Publicados

em

Dourados/MS. A Polícia Federal deflagrou em Dourados/MS, nesta quinta-feira (6/8), a Operação “PACIFICARE II”, que investiga possível fraude em obtenção de certificado de Registro (CR) para Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Foi cumprido mandado de busca e apreensão em Dourados/MS contra um suspeito de ter obtido o documento mediante apresentação de declaração falsa acerca de sua idoneidade.

Segundo investigações, o investigado não preenchia os requisitos legais exigidos para obtenção do registro, mas, ainda assim, conseguiu autorização para adquirir armas de fogo, acessórios e munições.

Na operação, foram apreendidas duas armas curtas e uma arma longa de diversos calibres, carregadores e munições.

Comunicação da Polícia Social em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF faz operação contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende mulher por exploração sexual em Itapoá/SC

Publicados

em

Ipatinga/MG. Nesta quinta-feira (6/8), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santa Catarina (FICCO/SC) e com a Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC), prendeu uma mulher em Itapoá/SC, bem como apreendeu um telefone celular.

As investigações tiveram início após o recebimento de informações da Polícia Nacional do Paraguai sobre indícios de tráfico de pessoas para fins de exploração sexual, envolvendo cidadãs paraguaias em Santa Catarina. Apurações indicaram, ainda, o grupo investigado promovia constantes mudanças de endereço das mulheres, incluindo uma vítima que estaria sendo mantida contra a vontade no estabelecimento.

Durante as diligências, a cidadã paraguaia foi localizada e encaminhada para atendimento da rede de assistência social. A responsável pelo estabelecimento foi presa e poderá responder pelos crimes de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual e de manutenção de estabelecimento em que ocorra exploração sexual.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Contato: (31) 3168-6342
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende homem por tentativa de fraude contra o INSS em Santana de Parnaíba/SP

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana