Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFron apreendem carga de cigarros contrabandeados e veículo em Guaíra/PR

Publicados

em

Guaíra/PR. A Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreendeu um veículo carregado com cigarros de origem estrangeira durante patrulhamento na região de fronteira, nesta sexta-feira (30/1).

A atuação ocorreu no contexto da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, após o recebimento de informações sobre a circulação de um automóvel proveniente de porto clandestino localizado no Lago de Itaipu.

No interior do veículo, os policiais encontraram grande quantidade de cigarros de origem estrangeira, caracterizando crime de contrabando. 

O veículo e a carga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para a adoção das medidas legais cabíveis. As investigações prosseguem para identificar os envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
[email protected] 
(45) 98824-6579

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF cumpre 4 mandados de prisão e prende 2 mulheres por tráfico internacional de drogas
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação contra fraudes bancárias em prejuízo da Caixa Econômica Federal

Publicados

em

Piracicaba/SP. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (3/2), a Operação Non Olet, para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo/SP, expedidos pela Justiça Federal.

A investigação busca desarticular uma associação criminosa responsável por fraudes bancárias praticadas contra a Caixa Econômica Federal. Os suspeitos abriam contas em nome de terceiros, contratavam empréstimos e transferiam os valores obtidos para contas de outros integrantes do grupo.

A Justiça Federal determinou, ainda, o bloqueio de contas bancárias e o sequestro dos valores encontrados. A apuração identificou o desvio de R$ 250 mil das vítimas e movimentações financeiras suspeitas superiores a R$ 3 milhões, registradas ao longo dos últimos dois anos.

Os investigados poderão responder pelos crimes de associação criminosa, de estelionato e de uso de documento falso, com penas que, somadas, podem alcançar 17 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
(19) 3301-5201
@pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem por desobediência e cumpre dois mandados de prisão
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana