Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ACIDENTE

Idoso sofre mal súbito, atravessa canteiro e atinge veículos

Publicados

em

Um condutor de 71 anos perdeu o controle do veículo após sofrer um mal súbito na Avenida Júlio Campos, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O acidente foi registrado nas proximidades do Rondon Plaza Shopping, por volta das 19h20.

Conforme relatos obtidos no local, o carro atravessou o canteiro central da via após o motorista passar mal, colidindo contra outro automóvel e várias motocicletas estacionadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizado para realizar o resgate. O idoso foi encaminhado para atendimento médico, mas a unidade de saúde não divulgou atualizações sobre o seu quadro clínico até o fechamento desta reportagem. Não há informações sobre feridos entre os proprietários dos veículos atingidos.

Assista:

Propaganda

ACIDENTE

Avião sofre pane e passageiro é sugado pela janela durante voo

Publicados

em

Um homem foi parcialmente sugado para fora de um Boeing 737, da empresa aérea Ryanair, nesta sexta-feira (10.07), após uma falha na janela de seu assento causar uma despressurização violenta. O acidente aconteceu logo após a decolagem, em Tessalônica, na Grécia. O voo da Ryanair ia para Munique, na Alemanha. A vítima foi puxada de volta para a cabine pela esposa e por outros passageiros, e a aeronave precisou realizar um pouso de emergência.

A Ryanair informou apenas que “uma janela se soltou”, fontes da investigação e relatos da mídia local apontam que o rompimento pode ter sido causado pelo desprendimento de uma peça do motor, que atingiu a fuselagem e rompeu a estrutura da cabine.

Dados de monitoramento aéreo revelam um agravante: a mesma aeronave já havia retornado ao aeroporto de Tessalônica na noite de quinta-feira (09), durante um voo para Sarajevo, por motivos ainda não explicados pela companhia.

A reincidência de problemas técnicos em menos de 24 horas coloca sob suspeita a decisão da empresa de manter o avião em operação para o voo desta sexta-feira, transformando o que seria uma falha mecânica em um caso potencial de negligência na segurança de voo.

Após o pouso forçado, o passageiro recebeu atendimento médico. Eles sofreu apenas escoriações e passa bem.

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana