POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Menor de 17 anos é abusada em clínica de estética durante ‘clareamento íntimo’

Publicados

em

Homem é autuado em flagrante pela Polícia Civil, por suspeita de estuprar uma adolescente de 17 anos durante procedimento estético, no município de Cáceres.

O profissional, de 53 anos, foi autuado logo depois de ser detido pela Polícia Militar e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para apuração dos fatos, que aconteceram na última sexta-feira (05.08).

A vítima contou que aceitou o convite de uma mulher para ser modelo do procedimento denominado “clareamento íntimo”. Segundo ela, durante a realização do procedimento, dentro de uma clínica estética, o profissional responsável cometeu os abusos sexuais.

A Polícia Militar foi acionada pela menor de idade, a qual narrou os fatos ocorridos. Em seguida, foram realizadas buscas e o suspeito localizado em sua residência. A mulher que convidou a adolescente para o procedimento também foi encaminhada para esclarecimentos.

O conduzido foi interrogado pelo delegado Igor Sasaki e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana