Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Homem é preso pela Polícia Militar após agredir ex-companheira em Sinop

Publicados

em

Equipes militares do 11º Batalhão prenderam, nesta sexta-feira (27.2), um homem de 35 anos, suspeito de agredir a ex-companheira, de 30 anos, no bairro Jardim Umuarama, em Sinop (a 499 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência do mesmo bairro. O suspeito teria agredido fisicamente a vítima.

Ao chegar próximos ao imóvel, os policiais viram um homem saindo em alta velocidade em uma motocicleta modelo Yamaha Factor, preta. Diante da situação, a equipe iniciou acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos ligados, dando início a uma perseguição policial.

Após percorrer algumas quadras, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele tentou resistir à prisão durante a abordagem, agredindo os policiais, que reagiram à injusta agressão, sendo contido em seguida.

De acordo com o relato da vítima, ela manteve relacionamento com o suspeito por cerca de dois anos, mas estava separada há aproximadamente uma semana.

Leia mais:  Polícia Civil recupera veículo furtado e prende suspeito em São José do Rio Claro

Segundo ela, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Na data da ocorrência, ele teria ido até a casa da ex-companheira, arrombado o portão e a agredido com socos, além de tê-la enforcado e jogado ao chão, causando lesões no rosto. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende três homens e apreende mais de 200 porções de entorpecentes

Publicados

em

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, nesta sexta-feira (27.2), 214 porções de entorpecentes e prenderam três homens em flagrante por tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande.

Durante o policiamento tático no bairro 24 de Dezembro, as equipes flagraram dois homens em frente a uma residência. Ao se aproximarem, um suspeito saiu em uma motocicleta, sendo detido posteriormente em outra casa.

Na abordagem, os militares encontraram algumas porções de maconha. Questionado sobre a droga, ele confessou que havia mais ilícitos escondidos no imóvel. Os policiais localizaram 112 porções de maconha e cocaína, que estavam escondidas embaixo de um armário.

Assim que os policiais saíam da casa, o suspeito passou a agredir os militares, bem como familiares e vizinhos tentaram obstruir a ação das equipes, sendo necessária a utilização de meios menos letais para impedir a injusta agressão.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Segunda ocorrência

Os policiais militares flagraram outros dois homens em atitude suspeita, em frente a uma casa, no bairro Mapim, também em Várzea Grande. A dupla tentou fugir para direções opostas e pular o muro de outras residências, porém foram alcançados, abordados e detidos.

Leia mais:  Polícias Civis de MT e MG cumprem 20 mandados contra núcleo de grupo suspeito de golpes pela internet

Em busca pessoal, os suspeitos portavam diversas porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína.

Eles retornaram ao local em que foram avistados, e as equipes localizaram outras grandes porções de drogas. Os policiais retiraram de circulação, durante essa abordagem, 102 porções, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana