Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

Foragido da Justiça brasileira é preso nos EUA com apoio da PF

Publicados

em

Brasília/DF. A Polícia Federal informa que um brasileiro condenado pelo Supremo Tribunal Federal foi preso nesta segunda-feira (13/4), em Orlando/ Flórida, pelo U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) dos Estados Unidos da América (EUA).

A prisão decorreu de cooperação policial internacional entre a Polícia Federal e autoridades policiais dos EUA.

O preso é considerado foragido da Justiça brasileira após condenação pelos crimes de organização criminosa armada, golpe de Estado e tentativa de abolição violenta do Estado de Direito.

Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/PR realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua contra pesca ilegal na Baía de Sepetiba

Publicados

em

Angra dos Reis/RJ. A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (15/4), quatro pessoas pela prática de pesca ilegal na Baía de Sepetiba, no município de Itaguaí/RJ. Também foram apreendidos 350 kg de camarão, sendo cerca de 50 kg ainda vivos no momento da abordagem.

Durante as diligências, foram localizadas quatro embarcações em plena atividade de pesca na modalidade de arrasto, prática proibida em razão do período de defeso do camarão. Após a interceptação dos barcos, foi realizada a devolução ao mar dos animais capturados que ainda se encontravam vivos. A constatação das irregularidades resultou na prisão em flagrante dos quatro indivíduos, cada um responsável por sua própria embarcação.

A ação foi desencadeada a partir do monitoramento de embarcações pelas equipes policiais, que identificaram a prática da atividade ilícita ao longo do litoral da região, especialmente nas áreas marítimas do município de Angra dos Reis/RJ. As apurações também indicaram que o escoamento do produto capturado ocorria na localidade da Ilha da Madeira.

Leia mais:  FICCO/PR realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas

O produto apreendido foi doado à instituição que auxilia crianças e à associação de moradores.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Eles responderão pelo crime de pesca ilegal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana