POLÍCIA FEDERAL
FICCO/AL prende foragido acusado de estelionato em Maceió
Maceió/AL. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Alagoas (FICCO/AL) prendeu, nessa quarta-feira (10/6), um foragido da Justiça acusado de estelionato majorado.
O foragido foi localizado no interior de um ônibus que fazia o trajeto de Maceió/AL para Natal/RN. Durante a abordagem, as equipes realizaram a identificação e efetuaram a prisão, sem registro de resistência.
Após a captura, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, podendo responder pelo crime de estelionato majorado.
A ação foi realizada de forma conjunta, com apoio do Comando de Missões Especiais (CME).
A FICCO/AL é integrada pela Polícia Federal, pela Polícia Militar e pela Polícia Penal, atuando de forma conjunta e coordenada no enfrentamento ao crime organizado no estado de Alagoas.
Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas
E-mail: [email protected] /[email protected]
Instagram: @pfalagoas
Telefones: (82) 9.9327-7671 / (82) 9.9107-2214
(82) 3216-6723 / 6823
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PM apreendem mais de 370 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR – Em ação conjunta realizada nessa quarta-feira (10/6), equipes da Polícia Federal e da Polícia Militar apreenderam 371,7 kg de maconha durante operação de monitoramento da fronteira na região do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu.
Durante diligências na área, os policiais identificaram uma embarcação proveniente do Paraguai atracando na margem brasileira. Na sequência, foi observada a movimentação de indivíduos que descarregaram diversos volumes.
As diligências levaram os policiais até um depósito, onde foram encontrados diversos fardos contendo maconha.
O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária. Após a pesagem, foram contabilizados 371,7 kg da droga, sendo 318,7 kg de maconha prensada e 53 kg de maconha do tipo capulho.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo transporte e armazenamento do entorpecente.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Fonte: Polícia Federal
-
esportes7 dias atrásAncelotti testa Rayan e Léo Pereira em último ensaio antes de amistoso contra o Egito
-
esportes7 dias atrásHandebol define campeões dos JECs 2026 em finais disputadas no Ginásio Dom Aquino
-
esportes7 dias atrásMato-grossense Leonardo Storck derruba favorito e garante semifinal histórica em Roland Garros
-
esportes6 dias atrásCuiabano Leonardo Storck faz história com campanha épica em Roland Garros
-
cultura7 dias atrásEstúdio Mestre Bolinha é instalado no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá
-
esportes5 dias atrásSeleção Feminina vence Estados Unidos em amistoso preparatório para o Mundial
-
esportes5 dias atrásEndrick brilha e Brasil supera Egito em último teste antes do Mundial
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT6 dias atrásDo plantio de árvores à reciclagem: conheça a estratégia verde do Judiciário mato-grossense



