Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

municipios

Ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira é multado por irregularidades

Foram aplicadas multas de 10 UPFs ao prefeito e 2 UPFs à servidora Nelma Soares Araújo.

Publicados

em


Divulgação

Reynaldo Fonseca Diniz

Prefeito de Ribeirão Cascalheira, Reynaldo Fonseca Diniz

Julgada parcialmente procedente Representação de Natureza Interna em desfavor da Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira, sob a responsabilidade do prefeito Reynaldo Fonseca Diniz, em razão de possíveis irregularidades na utilização de 4 chaves de acesso de notas fiscais eletrônicas para empenhar e liquidar diversas operações, no exercício de 2016.

 

ASSISTA AO JULGAMENTO

 

Foram aplicadas multas de 10 UPFs ao prefeito e 2 UPFs à servidora Nelma Soares Araújo.

Thiago Bergamasco

Conselheiro interino vice-presidente do TCE-MT - Luiz Henrique Lima

Conselheiro interino, Luiz Henrique Lima

A decisão (Processo n° 103578/2019) do Tribunal de Contas de Mato Grosso, relatada pelo conselheiro interino Luiz Henrique Lima, foi pauta da sessão ordinária da 1ª Câmara de Julgamentos do dia 6/11.

 

A Representação de Natureza Interna foi proposta pelo Ministério Público de Contas em desfavor da Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira devido à irregularidade apontada como “divergência entre as informações enviadas por meio físico e/ou eletrônico e as constatadas pela equipe técnica”.

Leia mais:  Júri condena réu a mais de 40 anos de prisão por feminicídio

Propaganda

tangara da serra

A força que vem do interior: Boom consolida espaço na comunicação política de Mato Grosso

Com 25 anos de mercado, agência de Tangará da Serra assina a produção audiovisual da campanha de Dr. João e se destaca pelo alto padrão de qualidade na comunicação no Estado

Publicados

em

Diretores da Boom, Humberto Andrade Vieira e Rodrigo Andrade Vieira

A força que vem do interior de Mato Grosso também se expressa na comunicação. Sediada em Tangará da Serra e com 25 anos de atuação no mercado, a Boom encerra as eleições de 2026 com a reeleição do deputado estadual Dr. João, que conquistou 55.955 votos, e a votação de Eduardo Sanches, que recebeu 27.966 votos na disputa federal, garantindo a suplência.

Responsável pela comunicação das duas campanhas, a agência registra a quarta eleição consecutiva com um candidato eleito entre os projetos que atende.

Dirigida pelos irmãos Humberto Andrade Vieira e Rodrigo Andrade Vieira, a Boom reúne atuação em publicidade, construção de marcas e produção de filmes. Sua carteira de clientes também inclui trabalhos em outros estados, experiência que amplia o repertório da equipe e reforça sua capacidade de atender projetos para além do mercado regional.

Essa presença fora de Mato Grosso, somada à qualidade dos serviços realizados no estado, sustenta o posicionamento da Boom entre as agências que contribuem para elevar o padrão da produção audiovisual mato-grossense. A partir de Tangará da Serra, a empresa demonstra que o interior tem estrutura, talento e capacidade de entregar trabalhos à altura das agências da capital.

Leia mais:  Júri condena réu a mais de 40 anos de prisão por feminicídio

Nas eleições deste ano, a Boom conduziu a estratégia, a identidade visual, o conteúdo e a produção audiovisual das duas candidaturas. O trabalho combinou acompanhamento das agendas, gravações nas comunidades e produção diária para as redes sociais, com linguagens próprias para cada candidato.

Na campanha de Dr. João, a comunicação aproximou a trajetória do médico e deputado da vida das pessoas. Pacientes, agentes de saúde e moradores participaram de conteúdos que apresentaram as ações do mandato, as emendas destinadas à saúde, as leis aprovadas e obras como o Hospital Regional de Tangará da Serra. A mensagem “É de coração” deu unidade à campanha.

Mais que isso, a agência criou um slogan que ganhou as ruas, virou bordão e passou a ser reproduzido espontaneamente pelo público, viralizando: “É de coração”.

Dr. João conquistou o terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, com a maior votação de sua trajetória. Foi o candidato mais votado do MDB e o oitavo entre os deputados estaduais eleitos.

Já a campanha de Eduardo Sanches, vice-prefeito de Tangará da Serra, teve como eixo a defesa de maior representação para o município e o Médio-Norte em Brasília, com propostas voltadas à infraestrutura, à segurança e ao desenvolvimento. Dos 27.966 votos recebidos, 24.651 vieram de Tangará da Serra. O resultado o colocou como segundo suplente da Federação União Progressista.

Leia mais:  Júri condena réu a mais de 40 anos de prisão por feminicídio

A produção das duas campanhas também incorporou ferramentas de inteligência artificial aos processos de criação e edição de vídeos. Em um calendário de entregas diárias, a tecnologia ajudou a dar agilidade ao trabalho, integrada à estratégia e à direção criativa da equipe.

Para Humberto e Rodrigo, os resultados também representam a continuidade de uma história familiar ligada à comunicação. O pai, Sérgio Vieira, abriu aos filhos as portas do setor e esteve à frente da Boom, com uma trajetória marcada pela publicidade e pelo empreendedorismo em Mato Grosso. A mãe, Lucieni L. Andrade Vieira, é lembrada pelo apoio constante à família e à agência.

Com os projetos de 2026, a Boom reforça sua presença na comunicação política e mantém o objetivo de ampliar a atuação no mercado publicitário. Uma trajetória construída no interior, com alcance além das fronteiras de Mato Grosso e qualidade para disputar espaço em todo o estado.

 

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana