DESTAQUE
Cuiabaninha disputa o Mini Miss Brasil 2023
Paola Bitencourte, a prodigiosa menina da capital mato-grossense, está pronta para o desafio do Mini Miss Brasil, evento esta sendo realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A jovem cuiabana, com apenas 8 anos de idade, destaca-se no circuito de concursos de beleza infantil, ostentando com orgulho os títulos de Mini Miss Cuiabá Universe 2022 e Mini Miss Mato Grosso Fashionista 2023. Com olhos fixos em novos horizontes, ela se prepara para brilhar no renomado Mini Miss Brasil.
Com a elegância e o charme de uma profissional experiente, Paola desfila cativando todos ao seu redor e já é vista como uma forte concorrente ao cobiçado título nacional. A expectativa em Cuiabá é palpável, com a cidade inteira vibrando em apoio à sua nova promessa no concurso Mini Miss Brasil.
Além dos títulos já mencionados, Paola Bitencourte tem em seu currículo a honra de ser a Mini Embaixadora do Beleza Fashion Brasil 2023, reafirmando sua influência significativa no mundo dos concursos de beleza infantil. Filha de Patricia Bitencourte de Lima e Eder da Silva Nunes, e irmã de Enzo Bitencourte Nunes, a menina encanta não somente pelas passarelas, mas também pelo seu talento nato e a graciosidade que exibe em cada passo.
Para aqueles que desejam acompanhar mais de perto a trajetória desta estrela em ascensão de Cuiabá, é possível seguir seu perfil no Instagram: @paolabitencourte. Através desta plataforma, prometem-se atualizações frequentes, incluindo vislumbres dos bastidores e instantes especiais que marcarão o caminho de Paola ao Mini Miss Brasil.
DESTAQUE
CEO da Fiagril é homenageado em sessão especial na ALMT em homenagem à indústria
O CEO da Fiagril, Henrique Mazzardo, foi uma das personalidades homenageadas na quarta-feira (21), durante o lançamento da Agenda Legislativa da Indústria de Mato Grosso, promovido pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e a Assembleia Legislativa.
A sessão solene reuniu lideranças empresariais, políticas e sindicais. Mazzardo foi homenageado pelos relevantes serviços prestados em prol da indústria, cujo dia é comemorado em 25 de maio.
“É gratificante poder contribuir com o desenvolvimento do estado, gerando emprego e renda, fomentando a arrecadação, atendendo as demandas do setor produtivo e contribuindo para o progresso de Mato Grosso. Agradeço à ALMT e todos aqueles que estão conosco nesta jornada”, afirmou o CEO da Fiagril.
Henrique Mazzardo é presidente do Sindicato das Indústrias de Biodiesel no Estado de Mato Grosso (Sindibio-MT) para o triênio 2024-2027 e representante da entidade junto à Fiemt. Formado em Ciências Contábeis, ingressou na Fiagril em 2003, onde construiu carreira nas áreas contábil, financeira e comercial.
Em 2020, assumiu o cargo de CEO da empresa, consolidando seu profundo conhecimento das operações da empresa e do mercado de biodiesel. O SindiBio-MT é um dos 37 sindicatos filiados ao Sistema Fiemt, que celebra seu cinquentenário de fundação em 2025, representando 17 áreas e mais de 16 mil empresas no Estado.
Agenda Legislativa
A elaboração de uma agenda legislativa estadual tem como inspiração o trabalho desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), que prepara um documento desse tipo e apresenta ao Congresso Nacional.
A agenda da CNI está em sua 30ª edição e indica quais projetos em tramitação têm maior potencial para melhorar o ambiente de negócios, atrair investimentos e tornar o setor mais competitivo.
“Precisamos ouvir as pautas, saber quais são as demandas e como podemos somar nesse processo de crescimento”, defendeu o presidente da Assembleia Legislativa, que também enalteceu as contribuições industriais no desenvolvimento do Estado.
-
cultura7 dias atrásSecel promove consulta pública online para elaboração do novo Plano Estadual de Cultura
-
BRASIL E MUNDO7 dias atrásLula envia ao Congresso projeto para o fim da escala 6×1
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMulher indígena faz história ao assumir vaga de deputada na ALMT
-
tce mt5 dias atrásTribunal de Contas lança PCe: plataforma agiliza processos e amplia acesso remoto sob liderança de Sérgio Ricardo
-
artigos6 dias atrásRedação perfeita, ideias frágeis
-
tce mt4 dias atrásEmenda constitucional que reconhece Tribunais de Contas como essenciais ao controle externo é vitória da democracia, diz Antonio Joaquim
-
Várzea Grande6 dias atrásPolícia localiza depósito de drogas em área de mata em Várzea Grande
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásPaciente ganha na Justiça e Plano de Saúde terá que custear home care






