Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

esportes

Cuiabá perde para o Cruzeiro e se despede da Copinha

Publicados

em

O Cuiabá foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a derrota por 2 a 1, para o Cruzeiro, neste sábado, pela terceira fase, em  Cravinhos. O gol do Dourado foi marcado por Gabryel Freitas.

As péssimas condições do gramado prejudicaram a partida, que teve o adversário balançando a rede aos três minutos. O Dourado não sentiu o gol e passou a pressionar em busca do empate, que veio aos 32 em um chute cruzado, no ângulo, de Gabryel Freitas. Golaço! Pouco depois, Rikelme teve duas boas chances de virar.

Na segunda etapa, o Cuiabá seguiu com a mesma postura e chegou perto do gol aos 27, em chute forte de Gabryel Freitas. O gol do rival veio nos acréscimos, em cobrança de falta.

O time auriverde encerra a participação com cinco jogos, três vitórias e duas derrotas. Foram 15 gols marcados e cinco sofridos. Foi a melhor participação da história do Dourado na competição de base.

O time

Peruchi, Giulinho (Bedeo), João Maranini, Lucão e Juliano; Ricardo Cerqueira, Thainan (Poconé) e Rikelme; Gabryel Freitas, Marco Antônio (Léo Herrero) e Kennyd (Jadson). Técnico: César Bueno.

Comentários Facebook
Leia mais:  Atlético-MG cede empate ao Juventud no Uruguai após abrir dois gols de vantagem
Propaganda

esportes

Fluminense confirma chegada de Hulk, que assina até 2027 

Publicados

em

O Fluminense oficializou na noite desta terça-feira (05.05), a contratação do atacante Hulk. O anúncio foi feito por meio de nota no site do clube, confirmando o acerto com o experiente jogador de 39 anos, que estava livre após deixar o Atlético-MG. O novo reforço assinou vínculo válido até dezembro de 2027.

Liberado sem custos pelo clube mineiro, Hulk deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima semana. Assim que chegar, iniciará os trabalhos no CT Carlos Castilho para integrar-se ao elenco comandado por sua nova comissão técnica.

Embora esteja apto a treinar imediatamente, o atacante só poderá atuar quando a próxima janela de transferências for aberta. Ainda assim, a torcida tricolor não precisará esperar tanto para vê-lo de perto: o clube prepara uma apresentação especial no dia 16 de maio, no Maracanã, momentos antes do jogo contra o São Paulo, marcado para 20h30, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Hulk vestirá a camisa 7 do Fluminense. O número, atualmente utilizado por Soteldo, ficará oficialmente com o veterano após a paralisação para a Copa do Mundo, período em que o venezuelano migrará para a camisa 30.

Fonte: Esportes

Leia mais:  Cuiabá cede empate ao Criciúma no fim e segue pressionado no Brasileirão

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana