esportes
Cuiabá perde para o Cruzeiro e se despede da Copinha
O Cuiabá foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a derrota por 2 a 1, para o Cruzeiro, neste sábado, pela terceira fase, em Cravinhos. O gol do Dourado foi marcado por Gabryel Freitas.
As péssimas condições do gramado prejudicaram a partida, que teve o adversário balançando a rede aos três minutos. O Dourado não sentiu o gol e passou a pressionar em busca do empate, que veio aos 32 em um chute cruzado, no ângulo, de Gabryel Freitas. Golaço! Pouco depois, Rikelme teve duas boas chances de virar.
Na segunda etapa, o Cuiabá seguiu com a mesma postura e chegou perto do gol aos 27, em chute forte de Gabryel Freitas. O gol do rival veio nos acréscimos, em cobrança de falta.
O time auriverde encerra a participação com cinco jogos, três vitórias e duas derrotas. Foram 15 gols marcados e cinco sofridos. Foi a melhor participação da história do Dourado na competição de base.
O time
Peruchi, Giulinho (Bedeo), João Maranini, Lucão e Juliano; Ricardo Cerqueira, Thainan (Poconé) e Rikelme; Gabryel Freitas, Marco Antônio (Léo Herrero) e Kennyd (Jadson). Técnico: César Bueno.
esportes
Fluminense confirma chegada de Hulk, que assina até 2027
O Fluminense oficializou na noite desta terça-feira (05.05), a contratação do atacante Hulk. O anúncio foi feito por meio de nota no site do clube, confirmando o acerto com o experiente jogador de 39 anos, que estava livre após deixar o Atlético-MG. O novo reforço assinou vínculo válido até dezembro de 2027.
Liberado sem custos pelo clube mineiro, Hulk deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima semana. Assim que chegar, iniciará os trabalhos no CT Carlos Castilho para integrar-se ao elenco comandado por sua nova comissão técnica.
Embora esteja apto a treinar imediatamente, o atacante só poderá atuar quando a próxima janela de transferências for aberta. Ainda assim, a torcida tricolor não precisará esperar tanto para vê-lo de perto: o clube prepara uma apresentação especial no dia 16 de maio, no Maracanã, momentos antes do jogo contra o São Paulo, marcado para 20h30, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Hulk vestirá a camisa 7 do Fluminense. O número, atualmente utilizado por Soteldo, ficará oficialmente com o veterano após a paralisação para a Copa do Mundo, período em que o venezuelano migrará para a camisa 30.
Fonte: Esportes
-
tce mt7 dias atrásSérgio Ricardo defende planejamento e vontade política durante apresentação da proposta de Plano Diretor de Cuiabá
-
tce mt6 dias atrásTribunal de Contas cobra cumprimento de prazos e medidas após decreto de emergência ambiental de 2026
-
artigos6 dias atrásO espelho que evitamos
-
Saúde7 dias atrásHospital Central celebra 100 dias de funcionamento e marca “revolução” na saúde pública de Mato Grosso
-
artigos6 dias atrásMenopausa e hipertensão
-
Educação6 dias atrásPivetta convoca mais 370 professores para rede estadual de ensino
-
POLÍTICA MT6 dias atrásJayme Campos defende o fortalecimento da estrutura dos órgãos federais em MT
-
Saúde7 dias atrásSES monitora casos de meningite e reforça importância da vacinação



