arenapolis

Bandido atira em policiais durante perseguição em operação em Mato Grosso

Com informações do local onde o suspeito estaria escondido, as equipes das Polícias Civil e Militar foram até o endereço, ocasião em que o procurado empreendeu fuga, correndo e efetuando disparos de armas de fogo contra os policiais.

Publicados

em


PJC | MT

operacao integrada policiais civil militar

Bandido atira em policiais durante perseguição em operação conjunta (imagem meramente ilustrativa)

Uma operação integrada com objetivo de combater a criminalidade, em especial ocorrências de roubos, furtos e tráfico de drogas, foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar no município de Arenápolis (258 km a Médio-Norte de Cuiabá).

 

A ação, realizada pelas equipes de policiais civis e militares de Arenápolis e Nortelândia, faz parte do cronograma da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e contou com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Delegacia Regional e Força Tática de Nova Mutum.

 

Durante os trabalhos foi realizada a prisão de L.D.O.S. apontado como autor de diversos furtos ocorridos durante a semana no município. Segundo as investigações, o suspeito já conhecido da Polícia foi visto pulando o muro de uma das residências furtadas.

 

Os furtos chamavam a atenção uma vez que o suspeito furtava apenas joias, e Luan, que saiu da cadeia há menos de um mês agia da mesma forma quando em liberdade.

 

Com informações do local onde o suspeito estaria escondido, as equipes das Polícias Civil e Militar foram até o endereço, ocasião em que o procurado empreendeu fuga, correndo e efetuando disparos de armas de fogo contra os policiais.

Durante a perseguição, os policiais encontraram o revólver calibre 38 dispensado pelo suspeito com 5 munições (2 deflagradas e 3 intactas). A prisão do suspeito foi realizada em uma casa, onde foi apreendido mais um revólver (calibre 32) e várias joias furtadas de uma residência na quinta-feira (05.12) e em outras ocasiões.

 

Na casa, também foram encontrados menores de idade que foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos em declarações. Diante das evidências, após ser interrogado, Luan, foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições, receptação e corrupção de menores.

 

Tráfico de drogas

 

Em outro alvo da operação, desta vez relacionado a investigações do comércio de entorpecentes no município, os policiais realizaram a prisão em flagrante da suspeita M.K.O.S. pelo crime de tráfico de drogas.

 

Em buscas na casa da investigada, foi apreendido em um dos quartos, uma porção de maconha, a qual a suspeita confessou ser de sua propriedade.

 

Em buscas em outro ponto de venda de entorpecentes, no bairro Vila Rica, as equipes policiais encontraram dois cartuchos calibre 20 e calibre 32 e diversas anotações referentes a controle de venda de drogas.

 

O responsável pelo local, J.L.A.D. foi conduzido a Delegacia de Arenápolis, onde após interrogado foi autuado por tráfico de drogas.

 

*Com informações da PJC | MT

Comentários Facebook
Propaganda

arenapolis

Primeira Exponápolis terá shows com artistas nacionais; veja programação

Publicados

em

Juliana Bonde do Bonde do Forró

Começa na próxima quinta-feira (14.07) a 1º exposição a tão esperada “Exponápolis 2022”, promovida pela prefeitura de Arenápolis (230 km de Cuiabá). A festa terá rodeio, parque de diversões, shows com artistas nacionais e muitas outras atrações. E o que é melhor, entrada gratuita todos os dias.

Para o prefeito Eder Marquis esse é um presente para a população, conseguido com o apoio do ex-senador Cidinho Santos que, com apoio do governo de Mato Grosso garantiu recursos para o evento. “Será sem dúvidas, uma grande festa que vai marcar nossa cidade. preparamos tudo com muito carinho e temos certeza de que nossa população vai aprovar”, disse Marquis.

A festa começa com a dupla Diego e Arnaldo, do sucesso “relógio parado”, que tem mais de 100 mil visualizações no YouTube. Os artistas têm pouco tempo de trajetória, apenas 3 anos, mas com o talento e carisma tem conquistado o Brasil assim garantindo uma carreira promissora.
No dia seguinte será a vez de Naiara Azevedo, cantora e compositora de grandes sucessos, como a “50 reais” que no seu lançamento disparou na lista de músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. A cantora tem uma linda trajetória ganhando espaço no meio musical com suas composições, que fortalecem o ponto de vista da mulherada deste Brasil.

No terceiro dia, mais duas duplas sertanejas: Lucas Reis e Thácio, Felipe e Ferrari. Lucas Reis e Thácio tem um estilo que mescla o sertanejo raiz com o sertanejo universitário, e têm feito muito sucesso pelo Brasil afora. Já Felipe e Ferrari, ficaram conhecidos com a música “A carta de Larissa”, além de vários outros sucessos.

E, fechando com chave de ouro, no quarto e último dia teremos o Bonde do Forró. Uma das referências do forró eletrônico. Atualmente conta com a vocalista e musa do Instagram Juliana Bonde.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana