DESTAQUE
Agência de MT é vencedora de um dos prêmios de publicidade mais importantes do Brasil
Criada há 5 anos, a Agência Renca apresentou filme em homenagem ao Dia Mundial da Água.
Falando sobre conscientização, a Agência Renca foi a vencedora da categoria Leste-Oeste do Profissionais do Ano, um dos prêmios mais importantes do Brasil na área da publicidade. Filme vencedor foi desenvolvido para a Puríssima em homenagem ao Dia Mundial da Água. Categoria foi disputada por diversas agências nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal.
“A campanha já faz parte do nosso calendário de ações, tendo como principal objetivo conscientizar a população sobre o desperdício. Conquistar um prêmio deste porte, de nível nacional, nos traz grande felicidade e mostra que nossa marca, ao lado da Renca, segue no caminho certo”, comenta Felipe Nery, proprietário da Puríssima.
O mote da campanha foi a inversão de valores que existe nos dias atuais em que damos mais valor para bens materiais do que para bens vitais, como a água. Prêmio tem o objetivo de mostrar como o trabalho das agências de publicidade é fundamental para o mercado da comunicação e, consequentemente, para toda a economia.
Criada em Cuiabá, a agência completa cinco anos em 2020. Entre seus clientes estão Prefeitura de Cuiabá, Senac Mato Grosso, Fecomércio Mato Grosso, Cervejaria Louvada, Verdão Construção e Acabamento e a Puríssima. Relação com os clientes é pautada pela confiança no trabalho criativo da agência.
“O Prêmio Profissionais do Ano é um grande reconhecimento pelo trabalho que fazemos, coroando a relação de confiança entre nossos clientes e nossa maneira de pensar, que é exatamente a mesma do slogan da premiação: nada substitui o talento”, afirmou o sócio-diretor da agência, João Barros.
“A Renca se inspirou nas agências mais dinâmicas dos grandes centros, que priorizam uma carteira de clientes mais enxuta, o que possibilita a realização de projetos mais relevantes e propícios a grandes conquistas”, finalizou a sócia-diretora, Natalia Darini.
Conheça o filme vencedor do Prêmio Profissionais do Ano 2020 em www.renca.com.br.
DESTAQUE
CEO da Fiagril é homenageado em sessão especial na ALMT em homenagem à indústria
O CEO da Fiagril, Henrique Mazzardo, foi uma das personalidades homenageadas na quarta-feira (21), durante o lançamento da Agenda Legislativa da Indústria de Mato Grosso, promovido pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e a Assembleia Legislativa.
A sessão solene reuniu lideranças empresariais, políticas e sindicais. Mazzardo foi homenageado pelos relevantes serviços prestados em prol da indústria, cujo dia é comemorado em 25 de maio.
“É gratificante poder contribuir com o desenvolvimento do estado, gerando emprego e renda, fomentando a arrecadação, atendendo as demandas do setor produtivo e contribuindo para o progresso de Mato Grosso. Agradeço à ALMT e todos aqueles que estão conosco nesta jornada”, afirmou o CEO da Fiagril.
Henrique Mazzardo é presidente do Sindicato das Indústrias de Biodiesel no Estado de Mato Grosso (Sindibio-MT) para o triênio 2024-2027 e representante da entidade junto à Fiemt. Formado em Ciências Contábeis, ingressou na Fiagril em 2003, onde construiu carreira nas áreas contábil, financeira e comercial.
Em 2020, assumiu o cargo de CEO da empresa, consolidando seu profundo conhecimento das operações da empresa e do mercado de biodiesel. O SindiBio-MT é um dos 37 sindicatos filiados ao Sistema Fiemt, que celebra seu cinquentenário de fundação em 2025, representando 17 áreas e mais de 16 mil empresas no Estado.
Agenda Legislativa
A elaboração de uma agenda legislativa estadual tem como inspiração o trabalho desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), que prepara um documento desse tipo e apresenta ao Congresso Nacional.
A agenda da CNI está em sua 30ª edição e indica quais projetos em tramitação têm maior potencial para melhorar o ambiente de negócios, atrair investimentos e tornar o setor mais competitivo.
“Precisamos ouvir as pautas, saber quais são as demandas e como podemos somar nesse processo de crescimento”, defendeu o presidente da Assembleia Legislativa, que também enalteceu as contribuições industriais no desenvolvimento do Estado.
-
cultura7 dias atrásSecel promove consulta pública online para elaboração do novo Plano Estadual de Cultura
-
BRASIL E MUNDO7 dias atrásLula envia ao Congresso projeto para o fim da escala 6×1
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMulher indígena faz história ao assumir vaga de deputada na ALMT
-
tce mt5 dias atrásTribunal de Contas lança PCe: plataforma agiliza processos e amplia acesso remoto sob liderança de Sérgio Ricardo
-
artigos6 dias atrásRedação perfeita, ideias frágeis
-
tce mt4 dias atrásEmenda constitucional que reconhece Tribunais de Contas como essenciais ao controle externo é vitória da democracia, diz Antonio Joaquim
-
Várzea Grande6 dias atrásPolícia localiza depósito de drogas em área de mata em Várzea Grande
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásPaciente ganha na Justiça e Plano de Saúde terá que custear home care






