Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem por uso de documento falso em São Gabriel da Cachoeira/AM

Publicados

em

São Gabriel da Cachoeira/AM. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (17/10), um homem pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso, no posto avançado da PF localizado no município de São Gabriel da Cachoeira/AM.

A ação ocorreu quando o homem compareceu ao posto para solicitar a emissão de Carteira Nacional de Estrangeiro para seus filhos menores de idade. Durante o atendimento, os policiais constataram que ele portava dois documentos de identificação distintos, um colombiano e outro brasileiro, ambos aparentemente autênticos, porém com nomes diferentes.

Diante da inconsistência, o homem foi ouvido e, após ser informado de seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer em silêncio e de ser assistido por advogado, admitiu ser de nacionalidade colombiana. Ele admitiu ainda ter obtido um Registro Geral (RG) brasileiro com o objetivo de acessar benefícios concedidos pelo Governo Federal.

Após os procedimentos de praxe na Polícia Federal, o preso foi encaminhado à disposição da Justiça Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e SENAD/PY iniciam 53ª fase da Operação Nova Aliança

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido da justiça por posse ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Manaus/AM. A Polícia Federal prendeu um homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo, durante ação integrada com a Guarda Municipal no centro de Manaus/AM., no último domingo (19/10).

A operação foi desencadeada após trabalho integrado entre setores de inteligência da PF e da Guarda Municipal, que identificaram a presença do suspeito na área central da capital. As equipes realizaram buscas na região e localizaram o indivíduo, que foi imediatamente detido.

Após consulta ao sistema de segurança, foi confirmado que o mandado de prisão era oriundo do Estado do Amapá, com expedição pela Justiça de Macapá. O suspeito foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
[email protected] 

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF desarticula grupo criminoso suspeito de invadir sistemas vinculados ao CNJ
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana