matupa
Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no rio Peixotinho
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, no domingo (10.8), o corpo de uma jovem de 15 anos que se afogou no rio Peixotinho, no município de Matupá (a 684 km de Cuiabá).
A equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) foi acionada por volta das 14h40 e, imediatamente, se dirigiu ao local, onde localizou o corpo da jovem, que se afogou enquanto tomava banho.
O corpo foi encontrado a aproximadamente três metros de profundidade, a cerca de dez metros do ponto onde ela havia sido vista pela última vez.
Após a localização, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia Civil também esteve presente no local.
matupa
Polícia Militar prende homem suspeito de espancar esposa
Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante, por policiais militares do 15º Comando Regional, na noite desta segunda-feira (18.5), suspeito de espancar a esposa, de 42 anos, no município de Matupá (684 km de Cuiabá).
O denunciado bateu a cabeça da vítima contra o chão e a parede. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da 4ª Companhia Independente receberam denúncia de que um homem estaria agredindo a esposa, em uma residência no bairro Cidade Alta.
No local, em contato com a vítima, ela relatou que estava com dores no nervo ciático, tomou um remédio e acabou dormindo. Neste momento, ela foi acordada pelo marido querendo manter relação sexual. Ao negar, ambos iniciaram uma discussão e o suspeito a agrediu com socos no rosto, empurrões e bateu a cabeça da vítima contra o chão e a parede por diversas vezes. A vítima apresentava diversas lesões.
Ainda de acordo com a vítima, após as agressões, o homem pegou uma faca, fez gestos de ameaça e afirmou que a mataria. Em seguida, tentou deixar o imóvel com o veículo, mas foi impedido pela esposa ao ter o portão fechado, fugindo a pé logo depois.
Os policiais militares abordaram o suspeito ainda na residência. À PM, ele contou que a mulher reclamava e que iria dormir na sala, momento em que passou a ser agredido. O homem ressaltou que queria sair de casa com o veículo, mas foi impedido.
O denunciado apresentava lesões nas costas e na perna direita, sendo encaminhado à delegacia, enquanto a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal para atendimento médico.
-
esportes4 dias atrásIrã e Nova Zelândia fazem jogo movimentado e empatam por 2 a 2
-
esportes4 dias atrásUruguai empata com Arábia Saudita e deixa Grupo H totalmente indefinido
-
esportes5 dias atrásCuiabá vence o Vila Nova e encosta no pelotão de cima da Série B
-
AGRO & NEGÓCIO5 dias atrásPesquisadores alertam: EL Niño vem turbinado e vai afetar calendário agrícola no Brasil
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásSenado aprova uso do Fundo Social do Pré-Sal para renegociar dívidas do agro
-
AGRO & NEGÓCIO5 dias atrásFerramenta da Unicamp estima potencial econômico de resíduos do agroindústria
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásEl Niño ameaça safra de grãos e trava a logística nacional
-
esportes6 dias atrásAncelotti escala “panelinha”, Endrick não entra e Brasil só empata




