Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EMPREENDIMENTOS

Casa do Construtor busca super investidores para expansão em Mato Grosso

Publicados

em

A Casa do Construtor, maior rede de locação de equipamentos para construção civil da América Latina, está ampliando as operações no Mato Grosso e busca super investidores para a região de Cáceres, Pontes e Lacerda e Mirassol D’Oeste. Com um modelo de negócios que une rentabilidade alta e operação estratégica, a rede, que fará um evento online com vários horários no dia 18 de fevereiro (veja como participar abaixo), planeja instalar uma loja principal em Cáceres, acompanhada de pontos de apoio em Pontes e Lacerda e Mirassol D’Oeste, consolidando a presença no estado.

Nos últimos anos, Mato Grosso tem se destacado como uma das economias mais dinâmicas do Brasil, impulsionado pelo agronegócio, setor responsável por grande parte do PIB estadual. Além disso, a infraestrutura em expansão e o crescimento populacional em cidades estratégicas, como Cáceres, têm fomentado novos investimentos em áreas como construção civil, comércio e serviços.

Mato Grosso também se caracteriza por sua diversidade cultural. A influência indígena e as tradições pantaneiras enriquecem a identidade da região, refletindo-se em festivais, culinária típica e expressões artísticas. A pesca esportiva e o ecoturismo também colocam o estado em destaque, atraindo visitantes e fortalecendo a economia local.

Cáceres, o centro da expansão

Com 89.478 habitantes, Cáceres é a maior cidade entre as três e uma das mais importantes do estado. Conhecida como a ‘Princesinha do Pantanal’, a cidade é famosa pela biodiversidade e por ser um polo de ecoturismo. Além disso, Cáceres é um ponto estratégico para negócios devido à sua localização e infraestrutura em constante desenvolvimento.

A Casa do Construtor planeja instalar uma loja principal em Cáceres, que servirá como um super hub para atender à demanda local e das cidades vizinhas. 

Pontes e Lacerda e Mirassol D’Oeste, pontos de apoio estratégicos

Pontes e Lacerda, com 45.774 habitantes, e Mirassol D’Oeste, com 26.785 habitantes, complementam o plano de expansão da Casa do Construtor. Essas cidades, conhecidas pelo dinamismo econômico e pela vocação para o comércio e a agricultura, serão atendidas por pontos de apoio que oferecerão serviços de locação de equipamentos com a mesma qualidade e eficiência da unidade principal.

O modelo de expansão foi planejado para atender uma área mapeada com alta demanda e poucas opções de locação de equipamentos, garantindo exclusividade e maior retorno para o investidor. A rentabilidade das franquias da Casa do Construtor pode chegar a até 40%, tornando o negócio uma das melhores opções no setor de franchising.

A rede oferece mais de 90 tipos de equipamentos, incluindo betoneiras, compactadores de solo, geradores, ferramentas de jardinagem e muito mais, atendendo desde grandes construtoras até pequenos reparos residenciais.

“Mato Grosso é um estado estratégico para nossa expansão. Cidades como Cáceres, Pontes e Lacerda e Mirassol D’Oeste têm um grande potencial econômico e uma demanda crescente por soluções práticas e acessíveis, como a locação de equipamentos,” afirma Diego Schiano, diretor de Expansão e Implantação Nacional.

A Casa do Construtor se destaca como a maior rede de locação de equipamentos da América Latina, com mais de 750 unidades em operação e um crescimento sólido ano após ano. O suporte ao franqueado inclui treinamento, consultoria e ferramentas para otimizar as operações, garantindo resultados consistentes.

Além disso, a empresa está alinhada às tendências de economia compartilhada, que se mostram cada vez mais relevantes em um mundo que busca soluções econômicas e sustentáveis.

Para investidores que buscam uma oportunidade em um mercado em crescimento, a Casa do Construtor oferece um modelo de negócio robusto, com alta rentabilidade e impacto positivo nas comunidades atendidas.

Para mais informações sobre como se tornar um franqueado e participar do plano de expansão no Mato Grosso, acesse o link da reunião no dia 18/02 a partir das 9h até às 16h: https://meet.google.com/phe-bxaz-tnb

Serviço

Mais informações: casadoconstrutor.com

Dia e horário: 18 de fevereiro  das 9h às 16h (escolha o melhor horário para você)

Acesse a reunião:  https://meet.google.com/phe-bxaz-tnb

Casa do Construtor

Fundada em 1993, a Casa do Construtor oferece mais de 90 opções de equipamentos para todas as fases da obra, como container, andaime, betoneira, rompedor, misturador, compactador de solo, gerador e até itens mais leves como furadeira e serras. Com mais de 760 unidades no Brasil, além de seis no Paraguai e duas no Uruguai, a Casa do Construtor é uma das únicas franquias com este formato no país. Ao longo de sua trajetória de sucesso, a Casa do Construtor recebeu diversos prêmios, incluindo Franquia do Ano, Selo de Excelência em Franchising por 21 vezes, e Personalidade do Franchising do Ano pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), concedido ao fundador Altino Cristofoletti Junior. Além disso, foi reconhecida 17  vezes com o prêmio Franquia 5 Estrelas pela PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios).



Propaganda

EMPREENDIMENTOS

MRV ultrapassa a marca de 100 empreendimentos certificados com o Selo Casa Azul + CAIXA

Construtora concentra projetos certificados em diferentes regiões do Brasil e amplia a adoção de soluções voltadas à eficiência energética, redução de consumo e gestão sustentável

Publicados

em

A MRV, empresa do grupo MRV&CO, atingiu a marca de 101 empreendimentos com o Selo Casa Azul + CAIXA em todo o país e mantém a liderança nacional em número de projetos reconhecidos pela certificação, segundo dados da CAIXA. Além disso, a companhia conta com 63 reconhecimentos adicionais na categoria “#Mais”, voltada a iniciativas com desempenho superior em inovação e sustentabilidade.

Criado pela Caixa Econômica Federal e reformulado em 2020, o Selo Casa Azul + CAIXA é um instrumento técnico de classificação ESG destinado a projetos habitacionais que adotam soluções eficientes ao longo do desenvolvimento, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações. A certificação considera critérios relacionados à qualidade urbana e bem-estar, eficiência energética e conforto ambiental, gestão da água, produção sustentável, desenvolvimento social e inovação.

“A sustentabilidade passou a ocupar um papel estratégico na construção civil. Hoje, redução de desperdícios, eficiência ambiental e qualidade construtiva estão cada vez mais ligadas à competitividade e à capacidade de adaptação das empresas”, afirma José Luiz Esteves, gestor executivo de Relações Institucionais e Sustentabilidade da MRV&CO.

As categorias do selo variam conforme a pontuação atingida e os critérios obrigatórios atendidos pelos empreendimentos. Entre os projetos certificados pela MRV, 75 receberam a classificação Cristal/Bronze, 22 conquistaram o nível Safira/Ouro e quatro obtiveram a certificação Topázio/Prata.

Para a MRV, a certificação amplia o reconhecimento técnico junto à CAIXA, fortalece a competitividade no mercado imobiliário e reforça uma estratégia baseada em eficiência, inovação e melhoria contínua dos projetos. Para os moradores, o impacto também é direto: os empreendimentos incorporam soluções que favorecem o uso racional de água e energia, além de contribuírem para a redução de custos de manutenção e das despesas mensais dos condomínios.

“O setor vive uma transformação importante. Sustentabilidade deixou de ser apenas um diferencial institucional e passou a influenciar eficiência, competitividade e percepção de valor dos empreendimentos”, completa Esteves.

Sobre a MRV

Com 46 anos de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem o grupo MRV&CO. Reconhecida como a maior construtora e incorporadora da América Latina, a companhia tem foco em empreendimentos residenciais acessíveis, voltados à realização do sonho da casa própria. A MRV já entregou mais de 500 mil unidades, impactando positivamente a vida de mais de 1,6 milhão de pessoas em todo o país. Saiba mais em www.mrv.com.br.

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana