Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/RO realiza prisão de foragido

Publicados

em

Porto Velho/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) realizou nesta quinta-feira (19/9), a captura de indivíduo que estava evadido do sistema prisional desde 8 de outubro de 2023.

Policiais se deslocaram ao local e, após realizar monitoramento e cerco na região indicada na denúncia, capturaram o foragido e realizaram a prisão. Posteriormente ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para realização dos procedimentos de praxe.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Militar e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

Com mais esta ação a FICCO/RO, reafirma seu compromisso no intuito de manter ordem pública e propiciar segurança à população rondoniense, conclamando ainda a população a realizar denúncias no DISK 197 da Polícia Civil, canal de para realização de denúncias contra foragidos e outros crimes de gravidade.

Comunicação da Polícia Federal em Rondônia
Tel. 69 99972-8890/ 69 3216-6208
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF cumpre mandados em dois estados contra crimes sexuais infantis na internet
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua na localização de menores paraguaias desaparecidas

Publicados

em

São Paulo/SP. A Polícia Federal, por meio do Centro de Cooperação Policial Internacional (CCPI-RJ), localizou, na quarta-feira (20/5), duas menores paraguaias que estavam desaparecidas.

Familiares denunciaram o caso à Polícia Nacional do Paraguai. Segundo o depoimento, a menor de 15 anos e sua filha de apenas 1 mês saíram de casa no último dia 17/5 e não retornaram

O caso foi enviado à Unidade Especializada de Luta Contra o Tráfico de Pessoas e Exploração Sexual de Meninos, Meninas e Adolescentes do Ministério Público do Alto Paraná e Canindeyú, o qual solicitou a inclusão das menores na lista de Difusão Amarela da INTERPOL.

Mediante trabalho de inteligência, as menores foram localizadas na cidade de São Paulo, momento em que foram acionados o Núcleo de Cooperação Internacional (NCI/SP) e a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) para diligenciarem no local e para resgatarem as vítimas que encontravam-se em situação de vulnerabilidade. O Consulado do Paraguai em São Paulo acompanha os procedimentos.

O Centro de Cooperação Policial Internacional (CCPI-RJ) é composto pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais e por representantes policiais de países estrangeiros (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Itália, Paraguai, Peru e Uruguai).

Leia mais:  PF cumpre mandados em dois estados contra crimes sexuais infantis na internet

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Tel.: (11) 3538-5013

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana