Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/CE e PC/CE cumprem mandados de prisão em Sobral/CE

Publicados

em

Sobral/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC/CE), cumpriu, nesta quarta-feira (7/10), em Sobral/CE, dois mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher.

Após o cumprimento dos mandados, o homem e a mulher foram conduzidos para a realização dos procedimentos legais cabíveis e permaneceram à disposição da Justiça.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) é composta pela Polícia Federal, Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará (SAP/CE) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
(61) 99167-1557

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF autua três pessoas em flagrante por suspeita de compra de votos no Maranhão
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido por abuso sexual infantil em Niterói/RJ

Publicados

em

Niterói/RJ. Na tarde desta quinta-feira, 8/10, a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu um homem foragido por armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantil. A ação ocorreu no bairro Fonseca, localizado no município de Niterói/RJ.

A ação cumpriu o mandado de prisão definitiva expedido pela 2ª Vara Federal de Niterói, vinculada ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2).

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantil.

A Polícia Federal reforça a importância da prevenção e orienta pais e responsáveis a acompanhar o uso da internet por crianças e adolescentes, como forma de reduzir riscos e proteger possíveis vítimas. O diálogo aberto sobre segurança no ambiente digital e a orientação para que crianças e adolescentes comuniquem situações suspeitas também são medidas importantes de proteção.”

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e PM apreendem 680 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana