Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF e PC/SP atuam em cooperação para prisão de integrante de facção criminosa na Bolívia

Publicados

em

Brasília/DF. Um brasileiro integrante de facção criminosa e foragido da Justiça brasileira foi preso no último sábado (19/9), em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, após trabalho de cooperação entre autoridades brasileiras e bolivianas.

A prisão foi realizada pela Força Especial de Luta Contra o Narcotráfico (FELCN), da Polícia Boliviana, a partir do intercâmbio de informações com a Polícia Federal, por meio de seu oficial de ligação na Bolívia, e com a Polícia Civil de São Paulo.

O foragido era procurado pela Justiça brasileira pelos crimes de organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo e possuía difusão vermelha da INTERPOL.

Após os procedimentos realizados pelas autoridades bolivianas, o brasileiro foi expulso da Bolívia e entregue às autoridades brasileiras nesta segunda-feira (21/9).

Coordenação-Geral de Comunicação Social

[email protected] 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/BA cumpre 102 mandados judiciais contra grupo criminosa
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/AL e PMAL capturam foragido da Justiça em Arapiraca/AL

Publicados

em

Maceió/AL. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Alagoas (FICCO/AL), em ação conjunta com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), prendeu, nesta segunda-feira (21/9), no município de Arapiraca, um foragido da Justiça pelo crime de homicídio.

A captura decorre do cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Juazeiro (TJBA). A ação contou com a atuação integrada da Diretoria de Inteligência da PMAL (DINT/PMAL) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), unidade responsável pelo policiamento no município.

Após os procedimentos legais cabíveis, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A FICCO/AL é coordenada pela Polícia Federal e composta pela Polícia Militar e pela Polícia Penal, atuando permanentemente de forma integrada em todo o estado de Alagoas.

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/BA cumpre 102 mandados judiciais contra grupo criminosa
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana