Cuiabá
Mais de 700 vagas de emprego em Cuiabá; salários chegam a R$ 7,4 mil
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, anunciou neste fim de semana a abertura de mais de 700 vagas de emprego disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine Municipal). As oportunidades contemplam diferentes áreas de atuação, níveis de escolaridade e perfis profissionais, incluindo postos que não exigem experiência comprovada e vagas reservadas a Pessoas com Deficiência (PCDs).
Entre as funções com maior oferta estão atendente de farmácia e balconista, com 112 vagas; auxiliar de logística, com 117 oportunidades distribuídas em diferentes empresas; auxiliar operacional de logística, com 90; auxiliar de limpeza, com 45; auxiliar de linha de produção, com 18; conferente de carga e descarga, com 11; operador de empilhadeira, com 10; e servente de construção civil, com 10.
Também há chances para profissionais das áreas administrativa, comercial, construção civil, transporte, indústria, alimentação e serviços, como auxiliar administrativo, consultor de vendas, mecânico, eletricista, pedreiro, motorista, recepcionista, operador de caixa, cozinheiro, jardineiro, farmacêutico e mestre de obras. Os salários variam conforme a função e podem chegar a R$ 7.409,15 para o cargo de mestre de obras.
Os interessados podem procurar a unidade do Sine Municipal para obter informações sobre encaminhamentos, documentação necessária e atualização cadastral. O atendimento é presencial, e as vagas podem ser preenchidas ou alteradas conforme a demanda das empresas.
A Secretaria Municipal de Trabalho fica na Praça Rachid Jaudy, na Avenida Isaac Póvoas, no Centro-Norte de Cuiabá. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
COMÉRCIO
Shopping Estação Cuiabá renova mix de lojas e serviços
O Shopping Estação Cuiabá segue investindo na evolução do seu mix de operações para oferecer aos clientes um ambiente cada vez mais completo, moderno e alinhado às novas tendências de consumo. Ao longo dos últimos meses, o empreendimento recebeu novas lojas, ampliou a oferta de serviços e prepara novas inaugurações, reforçando seu posicionamento como referência em compras, gastronomia, lazer e entretenimento em Mato Grosso. Hoje, o empreendimento conta com 295 marcas nacionais e internacionais, distribuídas entre 250 lojas e 45 quiosques.
Falando em estilo para todos os momentos, a área da moda também está sendo incrementada no Shopping Estação Cuiabá. Algumas novidades são a Le Lis e a VIX. Ainda sobre moda feminina, a Le Lis traz roupas, acessórios, itens de casa e aromas. Já a VIX Paula Hermanny traz para a capital mato-grossense o universo sofisticado de uma das marcas brasileiras mais reconhecidas quando o assunto é beachwear e lifestyle.
Com foco no público masculino, outra reinauguração é a Raphael Benetti, com alfaiataria tropical e camisaria. E a beleza masculina ganha forma com a Flamma Barbearia, onde cada detalhe foi pensado para homens que carregam postura, personalidade e respeito pela própria imagem, unindo luxo, tradição e excelência em um ambiente criado para verdadeiros guerreiros.
Entre as marcas que estão reinaugurando estão também a Live!, que passa a operar em um novo espaço com 154 m², proporcionando uma experiência ainda melhor aos clientes, fortalecendo o mix fitness, ampliando sua estrutura e oferecendo uma experiência ainda mais completa aos consumidores. A AUMA, referência no segmento de beleza e perfumaria, que além da linha make-up e cosméticos, traz perfumes importados, reinaugura uma loja ainda maior, com 140 m². E a Dress To, originária do Rio de Janeiro e conhecida por trazer um estilo com “essência carioca”, focado em roupas leves que combinam perfeitamente com o clima de Cuiabá, foi ampliada para 97 m² de loja.
O Shopping Estação Cuiabá faz jus ao seu amplo leque de opções gastronômicas e pretende continuar evoluindo ainda mais neste sentido. Não à toa, operações como Meat’s Grill e a GoldKo entraram na lista de novas opções aos clientes, ampliando as opções.
A GoldKo vem de uma família centenária na arte do chocolate, nasceu uma marca que escolheu fazer diferente e totalmente sem açúcar. Gregory, Chantal e o mestre chocolateiro alquimista Paulo Kopenhagen Goldfinger criaram um ecossistema de indulgência saudável, feito para quem busca felicidade nas melhores escolhas. Já o Meat’s Grill atua na área de carnes nobres e grelhados, especializados em cortes especiais feitos na parrilla e pratos executivos.
A expansão faz parte da estratégia permanente de qualificação, que busca reunir marcas desejadas pelo público, operações diferenciadas e experiências capazes de atender diferentes perfis de consumidores. O movimento acompanha as transformações do varejo e o novo comportamento dos clientes, que procuram cada vez mais praticidade, conveniência e opções diversificadas em um único destino.
Para o superintendente do Shopping Estação Cuiabá, Fredson Dourado, a constante renovação do mix faz parte da essência do empreendimento. “Nosso compromisso é oferecer uma experiência cada vez mais completa. Estamos sempre atentos às tendências do varejo e, principalmente, ao que os nossos clientes desejam encontrar”, diz.
O Shopping Estação Cuiabá mantém sua trajetória de crescimento e reafirma seu protagonismo no varejo mato-grossense, trazendo novidades a todo momento e garantindo qualidade para que as experiências sejam cada vez mais completas a cada visita.
-
esportes7 dias atrásFlamengo vence o Remo e assume a liderança do Brasileirão
-
esportes7 dias atrásPalmeiras perde a liderança após empate sem gols com o Botafogo
-
esportes7 dias atrásCorinthians perde de virada para a Chapecoense e amarga a quarta derrota seguida no Brasileirão
-
esportes7 dias atrásCruzeiro vence o Athletico-PR no Mineirão e abre caminho rumo ao G-5
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásIndependência ou morte: Brasil alimenta o mundo, mas ainda depende do exterior
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásMatopiba desponta como nova fronteira da produtividade no Brasil
-
esportes7 dias atrásSantos vence o Inter no Beira-Rio e amplia distância da zona de rebaixamento
-
esportes5 dias atrásSão Paulo perde para o Boca Juniors por 1 a 0 na Bombonera pelas quartas da Sul-Americana




