Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende R$ 700 mil em espécie durante ação contra crimes financeiros no Amazonas

Publicados

em

Manaus/AM. A Polícia Federal, com o apoio da FICCO/AM, realizou, nesta quinta-feira (13/8), uma ação em Manaus que resultou na apreensão de R$ 700 mil em espécie, além de aparelhos celulares, documentos e outros elementos de interesse investigativo.

A atuação policial aconteceu após a identificação e o acompanhamento de um saque em espécie realizado por investigados. Após a retirada do dinheiro, dois homens foram abordados e, diante das circunstâncias verificadas, conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas para a adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis.

No momento da abordagem, não foram apresentados documentos ou informações suficientes para demonstrar, de forma imediata, a origem econômica e a destinação declarada dos valores transportados. O numerário e os demais materiais apreendidos serão submetidos à análise no curso da investigação.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar a origem e a destinação dos recursos, os beneficiários finais das operações, a eventual participação de outras pessoas e a possível existência de vínculos com desvios de recursos públicos, irregularidades em contratações públicas ou outras infrações penais antecedentes.

Leia mais:  PF combate grupo atuante na promoção de migração irregular para os Estados Unidos

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
E-mail: [email protected]
Contato: (92) 3655-1563

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PRF prendem homem com 10 kg de cocaína e munições na BR-101

Publicados

em

Macaé/RJ. Nesta quinta-feira, 13/8, a Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante um homem que transportava 10 kg de cocaína. A ação ocorreu na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), na altura do município de Casimiro de Abreu/RJ.

Durante a fiscalização ao veículo conduzido pelo preso, policiais federais lotados na Delegacia da PF em Macaé localizaram 10 kg de cocaína ocultos no painel, atrás do compartimento do porta-luvas. Além do entorpecente, foram encontradas sete munições de calibre 32 no assoalho do automóvel.

Segundo apurações preliminares, o preso transportava a substância ilícia da capital fluminense, com destino final a cidade de Macaé.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected]

(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF atua na prisão de foragidos brasileiros na Bolívia
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana