POLÍCIA FEDERAL
PF atua contra grupo suspeito de tráfico de drogas
Brasília/DF. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (24/6), operação com o objetivo de combater grupo criminoso suspeito de atuar no tráfico de drogas.
Ao todo, são cumpridos cinco mandados de prisão e sete de busca e apreensão no Distrito Federal e em Rondônia. A investigação aponta que o grupo movimentava grandes quantidades de cocaína e atuava em estruturas utilizadas para preparo e armazenamento da droga.
Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, de associação para o tráfico, além de outros delitos eventualmente identificados no decorrer das investigações.
Comunicação da Polícia Federal no Distrito Federal
Contato: (61) 2024-7557 / 2024-7666
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PM/PR fazem apreensão de mais de 1 tonelada de droga
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam, nessa terça-feira (23/6), 1.142 kg de maconha na área rural de Santa Helena, no Oeste do Paraná. A ação contou com apoio de policiais civis.
As equipes realizavam diligências quando perceberam uma movimentação suspeita de embarcações provenientes do Paraguai, as quais atravessavam o Lago de Itaipu em direção à margem brasileira. Ao perceberem a aproximação das equipes, os ocupantes de uma das embarcações retornaram em fuga para o território paraguaio.
Durante as buscas nos arredores, os policiais localizaram uma caminhonete e outro veículo carregados com fardos de maconha prensada. Os suspeitos responsáveis pelo transbordo da carga da embarcação fugiram e não foram localizados.
Os veículos e o entorpecente apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos de polícia judiciária.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Canal para denúncias:
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
esportes7 dias atrásInglaterra vence Croácia em estreia movimentada na Copa do Mundo
-
esportes7 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
esportes7 dias atrásPortugal decepciona na estreia e empata com República do Congo na Copa do Mundo
-
esportes6 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
esportes5 dias atrásPresidente da Fórmula Truck afirma que MT tem o “melhor autódromo da América Latina”
-
esportes4 dias atrásBrasil desencanta contra o Haiti e assume a liderança do Grupo C na Copa do Mundo
-
BRASIL E MUNDO7 dias atrásLula negocia com cúpula da União Europeia para reverter veto a produtos brasileiros
-
AGRO & NEGÓCIO5 dias atrásCrédito privado ao agro cresce e CPR chega a R$ 565 bilhões em maio




