POLÍCIA FEDERAL
PF prende suspeito de lavagem de dinheiro em Porto Seguro/BA
Porto Seguro/BA. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO/PSO/BA, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22/6), um homem suspeito da prática do crime de lavagem de dinheiro.
Durante as diligências, foram encontrados aproximadamente R$ 700 mil em espécie.
Segundo as investigações, o montante apreendido teria sido sacado pouco antes da abordagem, apresentando compatibilidade com operações financeiras atualmente sob apuração.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Porto Seguro/BA, onde foi autuado em flagrante. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos, bem como esclarecer a origem e a destinação dos valores apreendidos.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF atua em cooperação internacional e prende foragido da Justiça brasileira
Caiena/Guiana Francesa. A cooperação entre a Polícia Federal, polícias francesas e a Interpol resultou na detenção, nessa segunda-feira (22/6), de um foragido da Justiça brasileira, que estava na Guiana Francesa. A prisão foi realizada em Oiapoque/AP, após as autoridades policiais francesas deportarem o foragido, que estava inscrito em Difusão Vermelha da Interpol.
O foragido havia sido condenado pela Justiça do Estado do Amapá a pena de nove anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de roubo qualificado praticado com uso de arma de fogo e em concurso de agentes, com grave ameaça às vítimas. Após identificar indícios da localização do condenado em território francês, a Polícia Federal providenciou a inclusão do foragido na Difusão Vermelha da Interpol, (instrumento de cooperação policial internacional que solicita às autoridades dos países-membros a localização, a prisão e a extradição de pessoas procuradas pela Justiça) comunicando de imediato às autoridades policiais francesas.
Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
esportes6 dias atrásPortugal decepciona na estreia e empata com República do Congo na Copa do Mundo
-
esportes6 dias atrásInglaterra vence Croácia em estreia movimentada na Copa do Mundo
-
esportes6 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
esportes6 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
esportes5 dias atrásPresidente da Fórmula Truck afirma que MT tem o “melhor autódromo da América Latina”
-
esportes4 dias atrásBrasil desencanta contra o Haiti e assume a liderança do Grupo C na Copa do Mundo
-
Mato Grosso7 dias atrásInverno começa com queda brusca de temperatura e mínimas de 12°C em Cuiabá
-
AGRO & NEGÓCIO5 dias atrásCrédito privado ao agro cresce e CPR chega a R$ 565 bilhões em maio




