Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga casal suspeito de fraude bancária contra a Caixa

Publicados

em

São José dos Campos/SP – A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (21/5), a Operação Casal Menos 20, com o objetivo de aprofundar as investigações sobre possível coautoria e participação em fraude bancária eletrônica praticada contra correntistas da Caixa Econômica Federal.

A ação resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Jacareí/SP, expedido pela 1ª Vara Federal de São José dos Campos/SP.

As investigações apontaram para um casal identificado como beneficiário de aproximadamente R$ 50 mil obtidos via internet banking de forma fraudulenta. O material apreendido será submetido à análise pericial para subsidiar o aprofundamento das investigações e eventual identificação de outros envolvidos no esquema.

Os investigados poderão responder pelo crime de furto qualificado mediante fraude por meio eletrônico.

Comunicação Social da Polícia Federal em São José dos Campos
Fone: (12) 3202-7101
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e ICMBio combatem garimpo ilegal em Rondônia
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF, em ação integrada, realiza prisão de investigado com atuação criminosa interestadual

Publicados

em

Altamira/PA. A Polícia Federal participou da efetivação da prisão, nessa quarta-feira (20/5), de um investigado apontado como integrante de organização criminosa com atuação interestadual e possível ramificação internacional.

A ação foi realizada após compartilhamento de informações de inteligência entre órgãos de segurança pública e unidades especializadas de investigação e inteligência policial dos estados do Pará e Rondônia.

De acordo com as investigações, o indivíduo exerceria função de destaque dentro da organização criminosa, atuando no repasse de ordens e na coordenação de atividades ilícitas.

Com base nas informações compartilhadas entre os órgãos envolvidos, equipes policiais federais e militares do Pará e BOPE/RO realizaram diligências que resultaram na localização e prisão do investigado, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça Federal.

O preso é apontado pelas investigações como um dos principais articuladores de atividades criminosas na região Norte do país.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
[email protected]
@pf.para

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF investiga crimes eleitorais em Bonito de Minas/MG
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana