POLÍCIA
Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Sorriso, após desentendimento
Policiais militares do 3º Comando Regional prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (1.5), um homem, de 43 anos, suspeito de homicídio, em Sorriso. A vítima, da mesma idade, foi esfaqueada, após uma discussão com o denunciado, não resistiu e morreu.
De acordo com informações de testemunhas, um grupo estava reunido em uma conveniência de bebidas desde a noite anterior e depois seguiram para uma residência, no bairro Bela Vista, onde continuaram ingerindo bebidas alcoólicas.
Na ocasião, a vítima teria passado a agredir e ofender as pessoas que estavam no local. Em determinado momento, o suspeito pegou uma faca e esfaqueou Dyonisio Carlito Antonielo. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento, não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Após o ataque, o suspeito fugiu. Diante da denúncia, os policiais militares o localizaram em sua residência. Durante abordagem, ele relatou dores pelo corpo, ressaltando ter sido agredido com socos e chutes pela vítima. Ele foi encaminhado à delegacia para demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Vídeo: zagueiro é preso por roubo durante partida de futebol em Cuiabá
Um homem de 27 anos com mandado de prisão em aberto por roubo foi preso pela Rotam durante uma partida de futebol amador no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele atuava como zagueiro de uma equipe de várzea quando foi identificado pelos policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento tático pela região por volta das 21h quando recebeu a informação de que um dos jogadores, que vestia a camisa número 2 nas cores vermelha e preta, era procurado pela Justiça. Os militares aguardaram uma paralisação da partida para realizar a abordagem.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito correu em direção à Avenida V2 e entrou em uma área de mata. Após buscas, ele foi localizado escondido entre entulhos e recebeu voz de prisão.
Na consulta aos sistemas, os policiais constataram um mandado expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de roubo. Conforme a PM, o homem também possui antecedentes por outros roubos, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, furto, dano e lesão corporal.
Durante a ação, um grupo de pessoas chegou a arremessar pedras contra os policiais, mas ninguém ficou ferido. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Capturas e Polinter, responsável pelo cumprimento do mandado e demais procedimentos.
-
esportes4 dias atrásIrã e Nova Zelândia fazem jogo movimentado e empatam por 2 a 2
-
esportes5 dias atrásCuiabá vence o Vila Nova e encosta no pelotão de cima da Série B
-
esportes4 dias atrásUruguai empata com Arábia Saudita e deixa Grupo H totalmente indefinido
-
AGRO & NEGÓCIO5 dias atrásPesquisadores alertam: EL Niño vem turbinado e vai afetar calendário agrícola no Brasil
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásSenado aprova uso do Fundo Social do Pré-Sal para renegociar dívidas do agro
-
AGRO & NEGÓCIO5 dias atrásFerramenta da Unicamp estima potencial econômico de resíduos do agroindústria
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásEl Niño ameaça safra de grãos e trava a logística nacional
-
esportes3 dias atrásMbappé brilha, quebra recordes e comanda vitória da França na estreia da Copa




