Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Sorriso, após desentendimento

Publicados

em

Policiais militares do 3º Comando Regional prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (1.5), um homem, de 43 anos, suspeito de homicídio, em Sorriso. A vítima, da mesma idade, foi esfaqueada, após uma discussão com o denunciado, não resistiu e morreu.

De acordo com informações de testemunhas, um grupo estava reunido em uma conveniência de bebidas desde a noite anterior e depois seguiram para uma residência, no bairro Bela Vista, onde continuaram ingerindo bebidas alcoólicas.

Na ocasião, a vítima teria passado a agredir e ofender as pessoas que estavam no local. Em determinado momento, o suspeito pegou uma faca e esfaqueou Dyonisio Carlito Antonielo. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Após o ataque, o suspeito fugiu. Diante da denúncia, os policiais militares o localizaram em sua residência. Durante abordagem, ele relatou dores pelo corpo, ressaltando ter sido agredido com socos e chutes pela vítima. Ele foi encaminhado à delegacia para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia mais:  Operação Rota Fantasma cumpre mandados de prisão contra grupo suspeito de desviar carros para a fronteira

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Pastor investigado por envolvimento com facção morre em Cuiabá 

Publicados

em

O pastor Nivaldo de Almeida morreu no sábado (05.09), em Cuiabá, vítima de complicações decorrentes de um câncer. Ele era um dos alvos da Operação Fariseus, deflagrada pela Polícia Civil em julho deste ano, que investiga a família do religioso por suspeita de usar um projeto religioso para prestar apoio logístico, financeiro e de comunicação a integrantes de uma facção criminosa.

Na ocasião da operação, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão contra o pastor. A esposa dele, a pastora Orminda Carlos de Barcelos Almeida, também foi alvo da medida, enquanto a filha do casal, a missionária Rhavenna Barcelos de Almeida, teve a prisão preventiva decretada. O sepultamento do pastor ocorreu na manhã deste domingo (06), em Cuiabá.

A investigação teve início após uma denúncia anônima apontar que integrantes da família utilizariam um projeto religioso para entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, e, supostamente, entregar celulares, carregadores e outros objetos proibidos a detentos do raio de segurança máxima.

Presa durante a operação, Rhavenna mantinha um relacionamento com um dos líderes da facção, identificado como Jonas Souza Gonçalves Júnior, conhecido como Batman. Ele está foragido desde 2024, após romper a tornozeleira eletrônica durante o cumprimento de medidas cautelares.

Leia mais:  Polícia mira dentista suspeito divulgar imagens íntimas de mulher em grupos de WhatsApp

Além da prisão preventiva, a Operação Fariseus cumpriu mandados de busca e apreensão de aparelhos eletrônicos e outras medidas cautelares, como a quebra dos sigilos telefônico, telemático e bancário dos investigados. Também foi determinada a suspensão temporária do ingresso dos investigados em unidades prisionais por meio de projetos religiosos.

Os investigados respondem por suspeitas de organização criminosa, corrupção de menor, tortura e lavagem de dinheiro. Segundo a Polícia Civil, a suspeita de lavagem decorre do suposto recebimento de valores ilícitos e da ocultação da origem dos recursos por meio de triangulações financeiras.

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana