Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende cerca de 300 kg de drogas em embarcação no porto de Tabatinga/AM

Publicados

em

Tabatinga/AM. A Polícia Federal realizou, na última quinta-feira (23/04), fiscalização em embarcação de transporte de passageiros, no porto de Tabatinga/AM, com destino a Manaus/AM, que resultou na apreensão de aproximadamente 270 kg de cocaína e 28 kg de maconha.

Durante a vistoria, os policiais federais inspecionaram os dois porões de popa da embarcação e localizaram, no fundo de um deles, diversas bolsas de grande peso contendo os entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga/AM. Foi instaurado inquérito policial para apurar a procedência da droga e identificar os responsáveis pelo crime.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
Contato: (92) 3655-1563
E-mail: [email protected]
Instagram: @pf.amazonas

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF ministra palestra sobre crimes cibernéticos a profissionais da rede pública de ensino do DF
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/RO apreende armas de fogo e prende suspeito em Porto Velho

Publicados

em

Porto Velho/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) realizou, nesta segunda-feira (27/4), ação para combater o tráfico de drogas e a atuação de grupo criminoso em Porto Velho. Durante ação, foi realizada a prisão em flagrante de um suspeito responsável por atuar como distribuidor de entorpecentes e de guardião de armamentos pertencentes à organização.

A investigação apontou movimentação típica de comercialização de drogas no local. No imóvel, foram apreendidos entorpecentes, valores em espécie organizados em envelopes identificados, cadernos com anotações relacionadas à atividade criminosa, duas pistolas calibre 9mm, uma submetralhadora de uso restrito e 201 munições, bem como balanças de precisão e rádios comunicadores.

O investigado poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, de posse irregular de munição de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com possível incidência de agravantes relacionadas à participação em organização criminosa.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Leia mais:  PF deflagra operação contra fraudes bancárias em Caxias/MA

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]

Fone: (69) 3216-6273



Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana