Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Mais um autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicados

em

Mais um autor de violência doméstica contra a companheira teve mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, na segunda-feira (13.4).

O suspeito, de 51 anos, foi localizado na Rodovia Emanuel Pinheiro na saída para Chapada dos Guimarães, onde teve a ordem de prisão cumprida.

As investigações iniciaram após o suspeito agredir e ameaçar de morte a companheira. Na ocasião, a vítima ficou escondida em um posto de combustíveis, para escapar da ação do suspeito até a chegada da Polícia.

Diante dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e devidamente cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá.

A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, ressalta a importância da vítima procurar a delegacia e solicitar medidas protetivas ao menor sinal de violência. “A Polícia Civil está atenta a todas as situações de descumprimento de medidas protetivas. As ações buscam reprimir novas agressões, perseguições, assim como possíveis feminicídios”, disse a delegada.

Leia mais:  PRF recupera veículo com sinais de adulteração e registro de roubo na BR-070, em Primavera do Leste (MT)

 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos envolvidos em latrocínio em Juscimeira

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15.4), a Operação Vox Sanguinis, para cumprir ordens judiciais contra envolvidos em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no mês de março no município de Juscimeira.

As ordens judiciais, sendo dois mandados de prisão temporária, dois mandados de busca e apreensão e um mandado de internação provisória, foram deferidas pela Vara Única de Juscimeira com base em investigações conduzidas pelos policiais da delegacia do município.

O latrocínio que vitimou Reinaldo Fernandes Gimenes, de 47 anos, ocorreu no dia 27 de março, em uma propriedade rural no município. Na ocasião, a vítima foi encontrada em um dos quartos da residência, com várias perfurações por arma branca, além de pés e mãos amarrados.

No local, foi constatado que os criminosos subtraíram duas armas de fogo e o aparelho celular da vítima, além de realizarem diversas transferências bancárias por meio do aplicativo do banco instalado no aparelho.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os investigadores da Delegacia de Juscimeira iniciaram as investigações para identificar e prender os autores do crime.

Leia mais:  Rotam apreende 146 tabletes de cocaína e prende dois homens por tráfico

Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar dois adultos e um adolescente, filho de um dos investigados, como autores do crime.

As investigações apontaram que o menor estava oferecendo as armas de fogo roubadas para venda. Já o dinheiro transferido da conta da vítima foi utilizado para o pagamento de dívidas dos criminosos.

Diante das evidências, o delegado Dario Ferreira, responsável pelas investigações, representou pela expedição das ordens judiciais contra os suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.

Um dos alvos teve o mandado de prisão cumprido no distrito de São Lourenço de Fátima, e o outro já estava custodiado em Juscimeira em razão de outro crime, tendo a nova ordem judicial de prisão cumprida. O menor de idade não foi localizado e segue procurado pela polícia.

As investigações seguem em andamento para a localização do menor e o total esclarecimento do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana