Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF cumpre mandado de prisão contra foragido em Foz do Iguaçu

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal cumpriu, na tarde desse sábado (31/1), um mandado de prisão em desfavor de um brasileiro condenado pelo crime de furto no estado de São Paulo.

O indivíduo estava foragido da Justiça e foi identificado pelas autoridades paraguaias durante ações de cooperação policial.

O mandado de prisão, expedido pela comarca de Osvaldo Cruz/SP, encontrava-se em aberto, com pena remanescente de sete anos a ser cumprida. Após a localização do foragido, ele foi detido e entregue à Polícia Federal.

O preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a formalização da prisão e posterior comunicação ao juízo competente.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF discute ações de combate à criminalidade e desinformação nas eleições de 2026 em seminário do TSE
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação contra fraudes bancárias em prejuízo da Caixa Econômica Federal

Publicados

em

Piracicaba/SP. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (3/2), a Operação Non Olet, para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo/SP, expedidos pela Justiça Federal.

A investigação busca desarticular uma associação criminosa responsável por fraudes bancárias praticadas contra a Caixa Econômica Federal. Os suspeitos abriam contas em nome de terceiros, contratavam empréstimos e transferiam os valores obtidos para contas de outros integrantes do grupo.

A Justiça Federal determinou, ainda, o bloqueio de contas bancárias e o sequestro dos valores encontrados. A apuração identificou o desvio de R$ 250 mil das vítimas e movimentações financeiras suspeitas superiores a R$ 3 milhões, registradas ao longo dos últimos dois anos.

Os investigados poderão responder pelos crimes de associação criminosa, de estelionato e de uso de documento falso, com penas que, somadas, podem alcançar 17 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
(19) 3301-5201
@pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  Em ação conjunta, PF apreende cerca de 40 kg de cocaína no DF
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana