clima

Tropical de Savana (AW)

Publicados

em


Ocupa extensa área na região norte do Estado e ainda abrange os municípios de Barra do Garças, Cuiabá, Acorizal, Nobres, Rosário Oeste, Alto Paraguai e municípios circunvizinhos. A precipitação pluviométrica varia de 1.137 mm (Cuiabá) a 2.200mm (Alto Garças), apresentando um período seco de abril a setembro e outro chuvoso de outubro a março. A temperatura média anual das mínimas oscila nos meses de junho e julho, enquanto a média das máximas em agosto e setembro, varia de 25oC a 30oC.

Comentários Facebook
Propaganda

clima

E cadê a chuva?? O domingo amanheceu ainda mais azul e até a fumaça foi embora, só sobrou o calorão

Publicados

em

Foto feita às 6h20 da manhã deste sábado 25/09 a partir da câmera do climaaovivo.com.br/mt/cuiaba

Apesar das previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inpe) de que Cuiabá teria um fim de semana chuvoso, nada aconteceu. O domingo (26/09)  amanheceu com céu extremamente azul e muito calor. Até a tradicional fumaça que paira sobre a cidade foi embora. O dia deve ser quente. A previsão é de que possa chegar a 45 graus.

Com o calor em excesso a previsão do Inpe é de que possa ocorrer pancadas de chuva no final da tarde e até tempestades.

O Instituto manteve o aviso de perigo de tempestade, com ventos de até 60 Km/h, para a capital e outros 70 municípios de Mato Grosso, com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas durante os temporais.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana