ultimas

Sessões ordinárias na AL serão concentradas nas quartas-feiras

Publicados

em


Durante o período eleitoral, as sessões ordinárias da Assembleia Legislativa serão realizadas somente às quartas-feiras. A decisão foi tomada durante reunião do Colégio de Líderes e anunciada pelo presidente da Casa de Leis, deputado Guilherme Maluf (PSDB).

 

Para que não haja prejuízo dos trabalhos, a Casa promoverá três sessões em um único dia, às 8h, 14h e 17h. Os novos horários passam a vigorar a partir da próxima semana.

 

Também ficou decidido que os parlamentares que faltarem às sessões não receberão os valores correspondentes a elas. Segundo Guilherme Maluf, as demais atividades da Casa não sofrerão alterações.

 

Projetos de Leis Complementares – Durante reunião do Colégio de Líderes, os deputados estaduais também decidiram refazer a votação dos projetos de leis complementares nº 19/2016 e 22/2016, aprovados no dia 12 de julho. 

 

Comentários Facebook
Propaganda

ultimas

Em Aripuanã, balsa vira e carreta carregada de milho cai no rio – veja o vídeo

Publicados

em

Uma balsa, que faz a travessia sobre o rio Roosevelt, na rodovia MT-206, afundou na tarde desta sexta-feira (04.06), ao transportar uma carreta carregada com milho. Num vídeo, feito por pessoas que estavam próximas, é possível ver o momento em que o peso da carreta desloca o centro de gravidade da balsa, provocando o desastre.

O acidente aconteceu a cerca de 150 quilômetros do distrito de Conselvan, que pertence a Aripuanã (947 quilômetros de Cuiabá), numa região que liga ao município de Espigão do Oeste, em Rondônia. 

Os trabalhadores que estavam na balsa chegam a ser lançados na água, mas foram salvos por um barco que acompanhava a travessia. Ninguém se feriu.  

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana