Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

municipios

Prisão de suspeitos pela Polícia Militar tira armas de circulação

As ocorrências foram nos bairros Shangrilá, Esmeralda e Jardim Paulista neste sábado (16)

Publicados

em


PMMT

No Shangrilá, dois suspeitos foram identificados por imagens de circuito de segurança -  PMMT.jpg

No Shangrilá, dois suspeitos foram identificados por imagens de circuito de segurança

Policiais militares de Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá) prenderam, neste sábado (16), seis pessoas em ocorrências de furtos e porte ilegal de arma de fogo. As ocorrências foram nos bairros Shangrilá, Esmeralda e Jardim Paulista. 

 

Na primeira, policiais do 19º BPM prenderam R.C.M., M.V.S. e A.C.V, que foram identificados por imagens de circuito de segurança por praticarem vários furtos, no bairro Shangrilá. Em depoimento, A.C.V disse que em apenas um dia conseguiu até R$ 2 mil em produtos furtados. Com o trio foram encontrados bolsas de grife, caixas de som, facas e produtos de beleza.

 

Policiais da Força Tática prenderam D.S.J. (20) e C.S.S (30). durante abordagem por apresentarem características semelhantes a dois suspeitos que estavam realizando roubo na região. Com D.S.J, que estava na garupa da moto, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ambos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências junto com uma motocicleta Yamaha apreendida.

 

No bairro Jardim Paulista, policiais militares prenderam E. O. S. e apreenderam uma pistola calibre 380 e 11 munições intactas. A denúncia relatava que o suspeito durante uma discussão familiar estaria armado fazendo ameaças. Chegando no local a polícia realizou busca na residência encontrando a arma de fogo.

PMMT

Produtos apreendidos com o suspeitos que não disseram a procedência

Produtos apreendidos com o suspeitos que não disseram a procedência

 

Propaganda

caceres

Duo Beira-Rio se apresenta nesta sexta-feira (28) no Bulixo do Sesc Cáceres

Publicados

em

Na sexta-feira (28), a partir das 18h, o Sesc Cáceres recebe o Duo Beira-Rio, com muito MPB e forró, durante o Bulixo. Com entrada gratuita e aberto ao público, o evento celebra a cultura e a gastronomia regionais.

Na feira, o público poderá desfrutar de delícias da gastronomia regional, como Maria Isabel, panquecas, pastéis, yakisoba e doces, entre outras opções.

Além da culinária, o público poderá adquirir peças de artesanato confeccionadas manualmente por artesãos regionais.

O Duo Beira-Rio é composto por Taynara Duarte e Flavio Rodrigo, musicistas cacerenses que passeiam pelos ritmos brasileiros, trazendo releituras de diversos sucessos da MPB e também do forró para ninguém ficar parado.

Vinculado à Fecomércio-MT e integrado à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Sesc-MT, por meio do Bulixo e de outras iniciativas, reforça seu compromisso com a promoção da cultura, do lazer e do desenvolvimento local.

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana