POLÍCIA
PRF apreende droga na BR-070, em Poconé (MT)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta (22), cerca de 7,25 quilos de skunk na BR-070, em Poconé (MT), durante procedimento de abordagem.
Durante a fiscalização em frente à Unidade Operacional, a equipe determinou a parada de um automóvel. Diante das inconsistências nas informações prestadas pelos ocupantes sobre o motivo da viagem, procedeu-se a uma fiscalização avançada no veículo. Durante a verificação veicular, os policiais localizaram uma bolsa sobre o banco traseiro contendo 10 invólucros do entorpecente. Os indivíduos informaram que a carga havia sido embarcada em Cáceres (MT) e teria como destino o município de Cuiabá (MT).
A ocorrência foi enquadrada, em tese, como crime de tráfico de drogas (Lei nº 11.343/2006). Os dois ocupantes foram detidos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo e o material apreendido, à Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Cáceres (MT) para a continuidade dos procedimentos legais.
Fonte: PRF – MT
POLÍCIA
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Araguaiana
A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (22.05), em Araguaiana, um mandado de prisão contra um homem, de 44 anos, condenado a nove anos de reclusão por estupro de vulnerável.
O crime ocorreu em 2012, em Araguaiana, e foi descoberto após a mãe da vítima, à época com 13 anos, procurar a polícia e realizar a denúncia. O homem negou os fatos, mas acabou condenado.
Após a condenação, ele ficou três anos foragido, mas procurou a Delegacia de Araguaiana espontaneamente nesta sexta-feira (22.05) para dar início ao cumprimento de sua pena.
Após os procedimentos legais, o preso foi recolhido à cela da delegacia, onde permanecerá até ser submetido à audiência de custódia, ficando posteriormente à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
agua boa6 dias atrásHomem e adolescente são detidos por tentativa de homicídio
-
tce mt4 dias atrásSérgio Ricardo defende mineração legal e rastreabilidade do ouro para impulsionar economia de Mato Grosso
-
tce mt3 dias atrásTribunal de Contas identifica falta de medicamentos e falhas estruturais em unidades básicas de saúde
-
esportes5 dias atrásBotafogo vence o Corinthians, que volta à zona de rebaixamento do Brasileiro
-
Mato Grosso2 dias atrásPolícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital
-
Mato Grosso4 dias atrásTião da Zaeli é eleito presidente da Fecomércio-MT
-
cultura5 dias atrásArtesanato indígena de Mato Grosso vira destaque nacional na Bienal de São Paulo
-
esportes4 dias atrásAncelotti convoca Brasil para a Copa de 2026 e Neymar volta à Seleção após quase três anos



