Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Civil prende vigilante e esclarece furto de equipamentos no Hospital Central de Cuiabá

Publicados

em

Um furto de equipamentos eletrônicos, ocorrido no Hospital Central, foi esclarecido pela Polícia Civil, na quarta-feira (3.9), com a identificação e prisão do autor do crime durante a investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O suspeito, que trabalhava como vigilante terceirizado na unidade de saúde, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

O crime ocorreu durante a madrugada, quando o funcionário entrou na sala do Centro de Processamento de Dados (CPD) pela porta principal e saiu levando dois conversores de vídeo com suas respectivas fontes. A ação foi registrada por uma câmera de segurança já em funcionamento no local.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, os investigadores da Derf Cuiabá analisaram as imagens e constataram que o autor do furto estava com o uniforme da empresa terceirizada responsável pela vigilância. A partir dessa informação, foi possível chegar à identificação do autor do crime.

Em continuidade às diligências, os policiais foram até a residência do investigado, onde ele foi abordado e questionado. Ele confessou o crime e indicou onde havia escondido os equipamentos subtraídos. Os aparelhos foram apreendidos e o suspeito foi conduzido à delegacia. Ele foi formalmente interrogado, e o flagrante foi lavrado.

Leia mais:  Casal apontado como líderes de facção que atuava em Aripuanã é capturado em Cuiabá

“A ação rápida possibilitou não apenas a elucidação do crime, com a prisão do suspeito, mas também a devolução dos bens ao Hospital Central”, disse o delegado titular da Derf, Sylvio do Valle Ferreira Junior.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois suspeitos por estelionato em Itanhangá

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos por estelionato em Itanhangá nesta quarta-feira (10.9). A prisão foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Tapurah, após denúncia acerca de suspeita de adulteração em medidores de energia elétrica, instalados em apartamentos na cidade.

Durante a verificação, a equipe da empresa de rede de energia, juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), constatou sinais de violação, como arrombamento de lacres e pinos dos medidores. Além disso, foi utilizado aparelho para medição de corrente elétrica, que apresentou indícios de adulteração.

Após a abertura técnica dos medidores, verificou-se que em ambos havia fios de cobre soldados diretamente na placa, com a finalidade de fraudar o registro do consumo de energia elétrica, gerando benefício financeiro.

Diante dos fatos, os proprietários responsáveis pelos medidores adulterados foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem foragido do Estado de Goiás é preso pela Polícia Civil em Cocalinho
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana