Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

PM conduz três faccionados suspeitos de participação em tentativa de homicídio para delegacia

Publicados

em

Policiais militares do 6º Comando Regional prenderam um homem e uma mulher e apreenderam uma adolescente por porte ilegal de arma, na tarde desta segunda-feira (8.9), em Cáceres. Com os suspeitos, identificados como membros de uma facção criminosa, a PM apreendeu um revólver e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias de que faccionados de outras cidades estavam escondidos em uma residência no município e que um dos suspeitos teria envolvimento em uma tentativa de homicídio, registrada no sábado (6).

Os militares seguiram ao local e, ao se aproximarem da residência indicada na denúncia, flagraram o homem arremessando uma arma de fogo por cima de um muro e tentando deixar a casa junto com as outras duas suspeitas. O grupo foi abordado e, com eles, foram encontrados porções de drogas e celulares.

A PM fez buscas pela arma e localizou um revólver de calibre 32 municiado com seis munições intactas. Dentro da residência, outras munições foram encontradas pelos policiais.

Diante do flagrante, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Leia mais:  Polícia Militar prende suspeito por feminicídio em zona rural de Itiquira

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois suspeitos por estelionato em Itanhangá

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos por estelionato em Itanhangá nesta quarta-feira (10.9). A prisão foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Tapurah, após denúncia acerca de suspeita de adulteração em medidores de energia elétrica, instalados em apartamentos na cidade.

Durante a verificação, a equipe da empresa de rede de energia, juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), constatou sinais de violação, como arrombamento de lacres e pinos dos medidores. Além disso, foi utilizado aparelho para medição de corrente elétrica, que apresentou indícios de adulteração.

Após a abertura técnica dos medidores, verificou-se que em ambos havia fios de cobre soldados diretamente na placa, com a finalidade de fraudar o registro do consumo de energia elétrica, gerando benefício financeiro.

Diante dos fatos, os proprietários responsáveis pelos medidores adulterados foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia prende "herdeiro" de facção em Cuiabá 
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana