Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem por tráfico interestadual de drogas em Porto Velho

Publicados

em

Porto Velho/RO. Neste sábado (29/11), a Polícia Federal prendeu um homem que transportava 110 kg de drogas, entre cloridrato de cocaína e skunk, na BR-364. A ação ocorreu após denúncia anônima, que alertou sobre o possível transporte de entorpecentes na região. Conforme apurado, a droga tinha como destino a cidade de Porto Velho.

Durante a fiscalização, os policiais localizaram os entorpecentes ocultos em um compartimento secreto, instalado em meio a pneus usados que estavam sendo transportados no caminhão, evidenciando a tentativa de ocultação da carga ilícita.

O condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à unidade da Polícia Federal em Rondônia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate fraudes em processos migratórios
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende mais de R$ 160 mil em espécie, durante pagamento para policial

Publicados

em

Três Lagoas/MS. A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira, 28/11, cerca de R$ 160 mil no momento em que um ex-policial, envolvido em crimes de contrabando, efetuava pagamento para um policial da ativa.

A diligência se iniciou com o recebimento de denuncia anônima de que uma mulher sacaria uma grande quantia para pagar proprina a um policial, em decorrência do envolvido no crime de contrabando e possível favorecimento.

A Polícia Federal realizou pesquisas e diligências para verificar a veracidade da informação, constatou a existência de vários registros criminais por contrabando e descaminho em desfavor da pessoa indicada pelo noticiante. Identificou-se, também, que seu marido era ex policial, além de que também contava com registros criminais pela prática do delito de contrabando e de descaminho.

Diante disso, a PF acompanhou a possível situação e verificou que, de fato, o saque em espécie ocorreu e, no momento da entrega do dinheiro ao policial, abordou os envolvidos.

Os indivíduos presos poderão responder pelos crimes de corrupção passivas, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.

Leia mais:  PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana