pontes e lacerda

Musa das estradas sofre grave acidente em Mato Grosso; veja vídeos

Publicados

em

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como ‘Musa das Estradas’, sofreu um grave acidente na BR-174, próximo à cidade de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá). Aline estava em companhia da amiga Lauren Matheus (v.foto) que teve ferimentos leves.

As duas ficaram feridas, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros, ambas não correm risco de morte. Apesar do susto, a youtuber está “bem” e foi submetida a uma cirurgia no braço.

Segundo informações, a caçamba de um caminhão que seguia na frente do caminhão da influencer, se desprendeu e atingiu em cheio o seu veículo. Aline, que dirigia o veículo, chegou a ficar presa nas ferragens.

As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para um hospital na cidade de Pontes e Lacerda. Informações locais apontam que Aline passou por cirurgia no braço.

Natural da cidade de Tubarão, no sul de Santa Catarina, Aline Ouriques é formada em Administração de Empresas e soma 1,45 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. No Instagram, a caminhoneira reúne quase 70 mil seguidores.

Veja vídeos do acidente:

 

Comentários Facebook
Propaganda

pontes e lacerda

Polícia Federal investiga pai e filho e impede venda de garimpo ilegal a mineradora

Publicados

em

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (27.08) a Operação Papagaio de Ouro, com o objetivo de investigar a exploração ilegal de ouro na região de Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá).

Os policiais cumprem cinco mandados de busca e apreensão em propriedades particulares. As ordens partiram da Justiça Federal de Cáceres.

Investigações da PF apontam que pai e filho teriam explorado por mais de cinco anos um garimpo ilegal de grandes proporções, tendo eles obtido enormes lucros com a empreitada criminosa.

Segundo os investigadores, a dupla estava prestes a vender a área em uma transação milionária. A compradora, uma mineradora da região, tentaria regularizar o empreendimento.

Na operação de hoje, os bens dos investigados foram bloqueados, tendo em vista que há indícios de que a aquisição do garimpo foi quitada com os lucros da própria exploração ilícita de ouro.

A Justiça também determinou o sequestro de gados, veículos, máquinas pesadas e o próprio imóvel onde está localizado o garimpo.

O nome da operação é uma referência ao Córrego do Papagaio, local onde a investigação teve início. A área estava sendo poluída com os rejeitos do garimpo ilegal.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana