Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ACIDENTE

Morre a mulher do piloto do acidente que matou pai e filho domingo

Publicados

em

A engenheira civil Ana Paula Pridonik Silva, de 27 anos, mulher do pecuarista Garon Maia Filho, 42, morto em acidente aéreo no fim de semana, faleceu na tarde desta terça-feira (01.08), na Santa Casa de Campo Grande (MS), após familiares a encontrarem ferida.

A suspeita é que ela tenha cometido suicídio, atirando contra a própria cabeça. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu. O caso aconteceu horas depois do sepultamento de Garon e o filho de 11 anos, vítimas de um acidente aéreo na divisa entre Mato Grosso e Rondônia.

Veja aqui como foi o acidente aéreo que matou pai e filho

Em seu perfil no Instagram, a engenheira havia publicado uma foto dela com Garon e o enteado: “Onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você meu companheiro…”, escreveu ela.

 

Propaganda

ACIDENTE

Avião sofre pane e passageiro é sugado pela janela durante voo

Publicados

em

Um homem foi parcialmente sugado para fora de um Boeing 737, da empresa aérea Ryanair, nesta sexta-feira (10.07), após uma falha na janela de seu assento causar uma despressurização violenta. O acidente aconteceu logo após a decolagem, em Tessalônica, na Grécia. O voo da Ryanair ia para Munique, na Alemanha. A vítima foi puxada de volta para a cabine pela esposa e por outros passageiros, e a aeronave precisou realizar um pouso de emergência.

A Ryanair informou apenas que “uma janela se soltou”, fontes da investigação e relatos da mídia local apontam que o rompimento pode ter sido causado pelo desprendimento de uma peça do motor, que atingiu a fuselagem e rompeu a estrutura da cabine.

Dados de monitoramento aéreo revelam um agravante: a mesma aeronave já havia retornado ao aeroporto de Tessalônica na noite de quinta-feira (09), durante um voo para Sarajevo, por motivos ainda não explicados pela companhia.

A reincidência de problemas técnicos em menos de 24 horas coloca sob suspeita a decisão da empresa de manter o avião em operação para o voo desta sexta-feira, transformando o que seria uma falha mecânica em um caso potencial de negligência na segurança de voo.

Após o pouso forçado, o passageiro recebeu atendimento médico. Eles sofreu apenas escoriações e passa bem.

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana