Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

VARIEDADES

Michelle Loreto comemora 2 anos da filha com festa temática do Flamengo: ‘Ela quis’

Publicados

em

Michelle Loreto e o marido, o diretor da Globo Alexandre Mattoso, comemoraram os 2 anos da filha, Aurora, no sábado (4), com uma festa inspirada no Flamengo, tema escolhido pela própria aniversariante. “Ela ficou encantada com a decoração e curtiu até o último minuto. Intensa, feliz e animada, do jeitinho dela”, contou a jornalista.

Michelle destacou a alegria da celebração e fez uma brincadeira sobre a rivalidade familiar: “Faço tudo por você, filha, menos trocar a camisa do meu Náutico pela do Flamengo do seu pai”, escreveu.

A jornalista, que foi mãe aos 43 anos, já falou sobre a chegada de Aurora: “Ela quis vir de qualquer maneira. Eu tinha endometriose, tomava anticoncepcional há anos. Foi na hora dela e está sendo uma loucura deliciosa”, relembrou. Confira cliques abaixo:

Leia mais:  Zé Felipe e Ana Castela posam de mãos dadas durante pesca: ‘No Pantanal: ‘

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Propaganda

VARIEDADES

Cariúcha assume namoro com ex-Game dos 100: ‘Domingo gostoso com meu amor’

Publicados

em

Cariúcha está vivendo um novo romance. No fim de semana, a apresentadora publicou as primeiras fotos ao lado do namorado, Alexis Couto, e se declarou nas redes sociais: “Domingo gostoso com meu amor”, escreveu em um post conjunto com o amado.

A novidade foi celebrada por amigos e fãs. “Gosto assim! Se joga e assume. Felicidades”, comentou a cantora Cris Piza. Já a atriz Evelyn Montesano desejou: “Seja muito feliz, amiga! Você merece.”

Alexis, por sua vez, ficou conhecido por participar do Game dos 100, da Record, onde foi o 9º eliminado e terminou na 11ª colocação.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Dado Dolabella curte cachoeira com a nova namorada e troca carinho: ‘A fila andou’
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana