Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Homem que ameaçava e perseguia companheira é preso pela Polícia Civil dentro de delegacia em Cuiabá

Publicados

em

Um homem que estava perseguindo e ameaçando sua companheira de morte foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (9.9), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, após ir atrás da vítima na unidade policial.

A mulher, de 48 anos, compareceu à Delegacia da Mulher de Cuiabá para solicitar medidas protetivas de urgência, após anos de agressões físicas e psicológicas, praticadas pelo companheiro.

Segundo as informações, o relacionamento que começou em 2017 é marcado por diversos episódios de violência praticados pelo suspeito, como queimar o rosto da vítima com panela quente, utilizar álcool em suas partes íntimas com o fim de puní-la.

Em uma dos casos de agressão, o suspeito chegou a jogar a companheira de uma ponte, ocasião em que ela conseguiu sobreviver. No dia em que a vítima procurou a delegacia, estava sendo ameaçada de morte. O homem disse que recorreria a um grupo criminoso para executar o crime.

Enquanto a vítima registrava a ocorrência, o suspeito entrou na delegacia, quando foi realizada a sua prisão em flagrante. Posteriormente o homem foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil recupera carga de celulares furtados em show em Várzea Grande avaliada em R$ 97 mil

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois suspeitos por estelionato em Itanhangá

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos por estelionato em Itanhangá nesta quarta-feira (10.9). A prisão foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Tapurah, após denúncia acerca de suspeita de adulteração em medidores de energia elétrica, instalados em apartamentos na cidade.

Durante a verificação, a equipe da empresa de rede de energia, juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), constatou sinais de violação, como arrombamento de lacres e pinos dos medidores. Além disso, foi utilizado aparelho para medição de corrente elétrica, que apresentou indícios de adulteração.

Após a abertura técnica dos medidores, verificou-se que em ambos havia fios de cobre soldados diretamente na placa, com a finalidade de fraudar o registro do consumo de energia elétrica, gerando benefício financeiro.

Diante dos fatos, os proprietários responsáveis pelos medidores adulterados foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar prende casal por tráfico e apreende oito tabletes mais 68 porções de super maconha
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana