Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Foragido por tráfico de drogas e corrupção de menores é preso pela Polícia Civil em Colíder

Publicados

em

Um homem envolvido em crimes de tráfico e drogas e corrupção de menores teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (3.9), em trabalho conjunto realizado pelas equipes das Delegacias de Colíder e Nova Canaã do Norte.

O traficante, de 23 anos, estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Colíder. Após tomar conhecimento da ordem de prisão, as equipes policiais iniciaram as buscas pelo criminoso, que foi localizado escondido em uma residência na cidade.

Para localização do procurado foi realizado um levantamento minucioso de informações que levou ao seu paradeiro.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi encaminhado para delegacia para as providências cabíveis e posteriormente conduzido ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Em 35 dias Polícia Civil prende 484 homens por violência doméstica em MT
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois suspeitos por estelionato em Itanhangá

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos por estelionato em Itanhangá nesta quarta-feira (10.9). A prisão foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Tapurah, após denúncia acerca de suspeita de adulteração em medidores de energia elétrica, instalados em apartamentos na cidade.

Durante a verificação, a equipe da empresa de rede de energia, juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), constatou sinais de violação, como arrombamento de lacres e pinos dos medidores. Além disso, foi utilizado aparelho para medição de corrente elétrica, que apresentou indícios de adulteração.

Após a abertura técnica dos medidores, verificou-se que em ambos havia fios de cobre soldados diretamente na placa, com a finalidade de fraudar o registro do consumo de energia elétrica, gerando benefício financeiro.

Diante dos fatos, os proprietários responsáveis pelos medidores adulterados foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Em 35 dias Polícia Civil prende 484 homens por violência doméstica em MT
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana