Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Foragido da Justiça de Goiás por estupro de vulnerável é preso pela PM em Matupá

Publicados

em

Equipes da Cavalaria da Polícia Militar localizaram e prenderam um homem, de 33 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, na manhã desta sexta-feira (17.10), na cidade de Matupá. O homem estava sendo procurado pela Justiça do Estado de Goiás pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação foi desencadeada com apoio do setor de inteligência da PM que identificou que um foragido da Justiça estava localizado em Matupá. Diante da situação, os policiais da Cavalaria se deslocaram até o endereço informado e localizaram o homem.

O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Já na checagem de nome, os militares constataram que ele estava com mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Luziânia, em Goiás, pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem foi informado da situação e conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia mais:  Polícia Civil prende foragido condenado a mais de 17 anos de prisão por estupro de vulnerável

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por agredir companheira na frente dos filhos

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu, preventivamente, um homem investigado pelos crimes de lesão corporal, violência psicológica e ameaça, praticados contra sua companheira. A prisão ocorreu neste domingo (19.10), em Cuiabá.

Conforme apurado nas investigações, o suspeito, tomado por ciúmes durante uma festa de aniversário, iniciou uma discussão com a vítima e exigiu que ambos deixassem o local. Durante o trajeto, passou a agredi-la, enforcando, esganando e golpeando a cabeça dela contra o vidro do veículo. Toda a ação violenta foi praticada na frente dos filhos do casal.

A vítima tentou pedir socorro, mas foi impedida pelo agressor, que a ameaçou de morte, afirmando que “daquele dia ela não passaria”.

Diante da gravidade dos fatos e do risco concreto à integridade física e à vida da vítima, a delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, Judá Marcondes, representou pela prisão preventiva do suspeito. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário.

Em posse do mandado de prisão, uma equipe policial da DEDM saiu em diligências, conseguindo localizar e prender o investigado, que foi conduzido à unidade policial, interrogado e colocado à disposição da Justiça.

Leia mais:  PM prende casal de faccionados e apreende 18 quilos de maconha

“Essa ação reforça o comprometimento institucional no enfrentamento à violência de gênero e na proteção à vida das mulheres, reafirmando que todo ato de violência doméstica e familiar será rigorosamente apurado e responsabilizado”, disse a delegada Judá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana