tangara da serra
Evento leva atrações musicais, danças e teatro a parque em Tangará da Serra
O evento Beat Parque é realizado neste domingo (9.3), a partir das 14h, no Parque da Família, em Tangará da Serra (105 km de Cuiabá), com diversas atrações musicais, danças, teatro e outros. A ação ocorre com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Edital Viver Cultura – Expressões Artísticas, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).
Para o Dj Vinich, idealizador do projeto, a escolha do local se deu exatamente por ser um espaço amplo e que atrai famílias aos fins de semana, especialmente no período da tarde.
“É um espaço onde pais costumam levar seus filhos para brincar, amigos se reúnem para tomar tererê. É um ambiente excelente e pode receber uma programação cultural como esta”, ressalta Vinich, que também é uma das atrações.
Além de Vinich, irão se apresentar os FDJ’s Angélica DC e DJ Ato, expoentes da música eletrônica local. A dança será representada pelos grupos Os de Fora e o Siriri de Flores da Serra, do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Tangará da Serra, o teatro ficará por conta do Trupe Dynamis. As crianças ainda poderão fazer pintura facial.
“Todos estão convidados a participar. Vai ser uma oportunidade muito legal de unir o lazer ao acesso à cultura, feita pelos talentos locais da cidade”, finaliza Vinich.
O projeto oferecerá ainda, na segunda-feira (10.3), um workshop de DJ para iniciantes gratuitamente. As inscrições devem ser feitas por meio do telefone (65) 99637-4310 e as atividades acontecerão na Biblioteca Municipal, às 18h.
tangara da serra
A força que vem do interior: Boom consolida espaço na comunicação política de Mato Grosso
Com 25 anos de mercado, agência de Tangará da Serra assina a produção audiovisual da campanha de Dr. João e se destaca pelo alto padrão de qualidade na comunicação no Estado
A força que vem do interior de Mato Grosso também se expressa na comunicação. Sediada em Tangará da Serra e com 25 anos de atuação no mercado, a Boom encerra as eleições de 2026 com a reeleição do deputado estadual Dr. João, que conquistou 55.955 votos, e a votação de Eduardo Sanches, que recebeu 27.966 votos na disputa federal, garantindo a suplência.
Responsável pela comunicação das duas campanhas, a agência registra a quarta eleição consecutiva com um candidato eleito entre os projetos que atende.
Dirigida pelos irmãos Humberto Andrade Vieira e Rodrigo Andrade Vieira, a Boom reúne atuação em publicidade, construção de marcas e produção de filmes. Sua carteira de clientes também inclui trabalhos em outros estados, experiência que amplia o repertório da equipe e reforça sua capacidade de atender projetos para além do mercado regional.
Essa presença fora de Mato Grosso, somada à qualidade dos serviços realizados no estado, sustenta o posicionamento da Boom entre as agências que contribuem para elevar o padrão da produção audiovisual mato-grossense. A partir de Tangará da Serra, a empresa demonstra que o interior tem estrutura, talento e capacidade de entregar trabalhos à altura das agências da capital.
Nas eleições deste ano, a Boom conduziu a estratégia, a identidade visual, o conteúdo e a produção audiovisual das duas candidaturas. O trabalho combinou acompanhamento das agendas, gravações nas comunidades e produção diária para as redes sociais, com linguagens próprias para cada candidato.
Na campanha de Dr. João, a comunicação aproximou a trajetória do médico e deputado da vida das pessoas. Pacientes, agentes de saúde e moradores participaram de conteúdos que apresentaram as ações do mandato, as emendas destinadas à saúde, as leis aprovadas e obras como o Hospital Regional de Tangará da Serra. A mensagem “É de coração” deu unidade à campanha.
Mais que isso, a agência criou um slogan que ganhou as ruas, virou bordão e passou a ser reproduzido espontaneamente pelo público, viralizando: “É de coração”.
Dr. João conquistou o terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, com a maior votação de sua trajetória. Foi o candidato mais votado do MDB e o oitavo entre os deputados estaduais eleitos.
Já a campanha de Eduardo Sanches, vice-prefeito de Tangará da Serra, teve como eixo a defesa de maior representação para o município e o Médio-Norte em Brasília, com propostas voltadas à infraestrutura, à segurança e ao desenvolvimento. Dos 27.966 votos recebidos, 24.651 vieram de Tangará da Serra. O resultado o colocou como segundo suplente da Federação União Progressista.
A produção das duas campanhas também incorporou ferramentas de inteligência artificial aos processos de criação e edição de vídeos. Em um calendário de entregas diárias, a tecnologia ajudou a dar agilidade ao trabalho, integrada à estratégia e à direção criativa da equipe.
Para Humberto e Rodrigo, os resultados também representam a continuidade de uma história familiar ligada à comunicação. O pai, Sérgio Vieira, abriu aos filhos as portas do setor e esteve à frente da Boom, com uma trajetória marcada pela publicidade e pelo empreendedorismo em Mato Grosso. A mãe, Lucieni L. Andrade Vieira, é lembrada pelo apoio constante à família e à agência.
Com os projetos de 2026, a Boom reforça sua presença na comunicação política e mantém o objetivo de ampliar a atuação no mercado publicitário. Uma trajetória construída no interior, com alcance além das fronteiras de Mato Grosso e qualidade para disputar espaço em todo o estado.
-
AGRO & NEGÓCIO7 dias atrásResultado das eleições no primeiro turno faz mercado comemorar e dólar recuar 4,12%
-
AGRO & NEGÓCIO7 dias atrásEUA ampliam exportações de etanol e acirram concorrência com o Brasil
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásExpoAgro Capivari deve movimentar mais de R$ 6 milhões
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásProdutores negociam potássio para 2027/28 quase um ano antes do plantio
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásBanco Central: crédito rural para pessoas físicas teve inadimplência recorde de 9,7% em agosto
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásCúpula do agro liga inovação e rastreabilidade ao acesso a mercados
-
AGRO & NEGÓCIO5 dias atrásMercado externo absorve mais 6,3 milhões de toneladas de soja brasileira
-
AGRO & NEGÓCIO5 dias atrásExportação de suco cresce 9,6% e receita atinge R$ 2,46 bilhões



