Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mato Grosso

Einstein abre vagas para médicos no Hospital Central de Mato Grosso

Publicados

em

Estão abertas 42 vagas para médicos interessados em atuar no novo Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso, em Cuiabá. A unidade do Governo do Estado do Mato Grosso, que será gerida pelo Einstein Hospital Israelita e terá foco em casos de alta complexidade, representa uma importante expansão no acesso à saúde de qualidade para a população mato-grossense.

Nas vagas abertas para médicos, estão contemplados os seguintes grupos assistenciais:
1. Clínicas Médicas e Ambulatoriais;
2. Pediatria e Subespecialidades Pediátricas;
3. Neurologia;
4. Hematologia e Oncologia;
5. Emergência e Terapia Intensiva;
6. Cirurgias Gerais e Subespecialidades;
7. Ortopedia e Diagnóstico por imagem.

“Os médicos e outros profissionais interessados em trabalhar no Hospital Central podem ter certeza de que será um ambiente de trabalho colaborativo e inspirador, em uma unidade de ponta, para atender com excelência os cidadãos em Mato Grosso”, destacou o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Segundo Miriam Branco, diretora executiva de Recursos Humanos do Einstein, “essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam fazer parte de um projeto transformador, com foco na excelência clínica, inovação e impacto social”.

Leia mais:  Mato Grosso homenageia servidores que completaram 25 anos de carreira

Com uma infraestrutura de ponta, o Hospital Central conta com 287 leitos e está sendo estruturado para realizar uma média de 32 mil consultas médicas, 80 mil exames e 6.500 cirurgias por ano. Para isso, a seleção dos profissionais que atuarão na unidade está voltada à formação de uma equipe multiprofissional comprometida com a excelência assistencial, a segurança do paciente e a disseminação do conhecimento técnico-científico.

Os interessados devem acessar as vagas disponíveis clicando aqui. Ao entrar na página de oportunidades, é necessário digitar a palavra-chave “Cuiabá” para visualizar todas as posições abertas para atuação no Hospital Central. O processo seletivo será composto por três etapas:
• Avaliação curricular dos candidatos;
• Prova teórica online, que avaliará conhecimentos técnicos;
• Entrevista com comitê formado especificamente para a seleção.

Além das vagas para médicos, há também oportunidades para analista de sistemas, coordenador de segurança do trabalho, farmacêutico, líder de almoxarifado e técnico administrativo.

As inscrições estão abertas até 4 de agosto. Os interessados devem observar os requisitos obrigatórios e prazos para participação.

Leia mais:  Reclamações do Xingu motivam fiscalização conjunta de Ager e Aneel na Energisa

 

Comentários Facebook
Propaganda

Mato Grosso

Deputado elogia papel “essencial” de Virginia Mendes nas políticas sociais de Mato Grosso

Publicados

em

O deputado estadual Paulo Araújo destacou o papel essencial da primeira-dama Virginia Mendes nas políticas sociais do Governo de Mato Grosso, durante a entrega de 595 moradias do Programa SER Família Habitação, realizada nesta quinta-feira (30.10) em Cuiabá.

O parlamentar afirmou que, por trás de cada grande ação social desenvolvida em Mato Grosso, há o olhar sensível e o coração solidário da primeira-dama.

“Por trás de todas essas grandes ações sociais que têm transformado a vida de tantas famílias em Mato Grosso, está o coração generoso da nossa primeira-dama Virginia Mendes. Ela é quem coordena, acompanha e está presente em cada detalhe, garantindo que o cuidado com as pessoas chegue a quem mais precisa”, declarou o deputado.

O deputado também destacou o carinho e a sensibilidade de Virginia Mendes durante as ações sociais. Segundo ele, o amor que a primeira-dama transmite em cada entrega é o mesmo amor que as pessoas sonham em receber.

“É bonito ver como ela é acolhida por todos. O carinho é recíproco das crianças aos mais velhos, todos sentem o afeto e a atenção que ela dedica. Virginia tem esse dom de transformar cada ação em um gesto de amor e esperança”, disse Paulo Araújo.

Leia mais:  Mauro Mendes defende soberania do agronegócio e alerta para risco da dependência de fertilizantes

Paulo Araújo também ressaltou a importância da união entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa para fortalecer as políticas públicas e tornar os programas sociais uma realidade em todos os municípios.

“O sucesso de programas como o SER Família é resultado de uma grande parceria entre o Governo e a Assembleia Legislativa. Quando o Executivo e o Legislativo trabalham juntos, quem ganha é a população. Essa união tem permitido que os projetos idealizados pela primeira-dama se tornem políticas permanentes e cheguem aos quatro cantos do Estado”, afirmou o parlamentar.

O Programa SER Família Habitação, idealizado por Virginia Mendes e executado pela MT Par, já beneficiou milhares de famílias com subsídios que viabilizam o sonho da casa própria.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana