primavera do leste
Bombeiros desencarceram vítima presa às ferragens após colisão entre veículos

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, nesta terça-feira (9.9), o desencarceramento de uma vítima qure ficou presa às ferragens de um veículo após a colisão entre dois automóveis na Avenida Belvedere, em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá).
A equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) foi acionada por volta das 19h30 por meio da central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, os bombeiros encontraram o condutor preso às ferragens do veículo, apresentando dores na região da clavícula, escoriações e cortes na face.
Para realizar o resgate, foi necessário o uso de equipamentos de desencarceramento para a remoção da porta do motorista permitindo o acesso à vítima. Após ser retirada do veículo, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O segundo condutor envolvido no acidente já se encontrava fora do veículo, Ele estava consciente e orientado, relatando dores nos membros superiores devido ao acionamento do airbag. O mesmo recusou atendimento médico.
O acidente ocasionou a queda de um poste e a concessionária de energia também esteve presente na ocorrência, a fim de garantir a segurança da operação por meio do desligamento da rede elétrica.

primavera do leste
Fórum de Primavera do Leste estará com expediente suspenso nesta terça-feira

O expediente presencial no Fórum da Comarca de Primavera do Leste estará suspenso nesta terça-feira (9 de setembro). A medida foi estabelecida por meio da Portaria nº 070/2025-DF, assinada pelo juiz diretor do Foro, Alexandre Delicato Pampado
A interrupção ocorre em razão da substituição dos switches da rede cabeada e da rede wireless da unidade. Os serviços técnicos ocasionarão a indisponibilidade do sistema interno e do acesso à internet durante todo o dia
Durante a suspensão, os servidores da comarca atuarão em regime de teletrabalho, cumprindo suas atividades normalmente em home office, no horário regular.
A suspensão não acarretará prejuízo aos prazos processuais, que seguirão sendo contados normalmente.
Autor: Dani Cunha
Fotografo:
Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT
Email: [email protected]
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT7 dias atrás
Corrida por vaga no TJMT: OAB-MT encerra inscrições para novo desembargador
-
cultura5 dias atrás
Cine Teatro Cuiabá recebe evento de Dança com mais de 150 bailarinos de várias regiões do Estado
-
esportes6 dias atrás
Brasil vence Chile por 3 a 0; Estêvão faz 1º gol na Seleção
-
Saúde5 dias atrás
Mato Grosso enfrenta aumento de ISTs; especialista alerta para queda na testagem e reforça prevenção
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrás
Ouvidoria aproxima cidadão do Judiciário e fortalece a transparência em Mato Grosso
-
Saúde4 dias atrás
Distrofia Muscular de Duchenne: doença pode causar escoliose em casos mais graves, orienta ortopedista
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Cúpula em Paris: 26 Países se comprometem com a segurança da Ucrânia pós-conflito
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Governo lança “Gás do Povo”: Programa distribuirá botijões gratuitos a 15,5 milhões de famílias