municipios

Avião cai com empresário em fazenda após decolagem em Mato Grosso

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital San Diego, em Querência, sendo informado que o piloto estaria com ferimentos mais graves.

Publicados

em


Reprodução

aviao cai com empresario em mato grosso querencia

Avião cai com empresário em fazenda após decolagem

Avião monomotor prefixo PT-VIZ, caiu na manhã desta quinta-feira (16.05), na Fazenda Canaã, na região de Querência, há 724 quilômetros de Cuiabá.

 

Segundo informações repassadas preliminarmente, o piloto iniciava um voo quando teria ocorrido uma pane da aeronave, que caiu sobre uma plantação de milho, no final da pista de decolagem.

 

O empresário Celso Rochetto e um piloto, ainda não identificado, ficaram feridos após a queda da aeronave. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital San Diego, em Querência, sendo informado que o piloto estaria com ferimentos mais graves.

Outra aeronave foi solicitada para encaminhá-los à São Paulo. No entanto, o quadro clínico de ambos é estável.

 

*Com informações da Interativa FM

anuncio Orale Vida 600x300

 

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Prefeito lamenta morte do médico George da Costa Melo, vítima de acidente de avião

Publicados

em


Faleceu na tarde deste sábado (25) o médico George da Costa Melo, aos 39 anos, após passar 47 dias internado em decorrência da queda de um avião no qual ele viajava com amigos, no dia 8 de agosto, quando fora ao Pantanal para uma pescaria. Ele deixa esposa, três filhos, mãe e irmãos. 

George era diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande, mas iniciou sua carreira na UPA Pascoal Ramos e também trabalhou na Policlínica do Verdão, em Cuiabá, locais onde fez muitos amigos e era admirado por ser um profissional dedicado e humano. Antigos colegas de trabalho inclusive faziam correntes de oração, que eram transmitidas em chamadas de vídeo para o médico, enquanto estava internado.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do médico. “Com profunda tristeza recebi a notícia da morte precoce deste jovem médico, o doutor George, uma pessoa que, durante sua passagem pela saúde pública de Cuiabá, prestou grandes serviços, ajudou a salvar vidas, agiu com humanidade e dedicação. Peço a Deus que ampare e console os corações da mãe, esposa, filhos, demais familiares e amigos neste momento de dor”, disse. 

Informações sobre o funeral serão divulgadas em breve.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana