Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que matou colega de trabalho por ciúmes da ex-companheira

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu, no sábado (18.10), um homem, de 28 anos, em Paranatinga, acusado de matar o colega de trabalho, Josafá Jerônimo dos Santos, 52 anos, horas antes, por ciúmes de sua ex-companheira.

O crime ocorreu por volta das 03h40, no bairro Concórdia. O suspeito foi até a casa da ex-companheira e viu dois colegas de trabalho nas proximidades.

Ele imaginou que um dos dois pudessem estar mantendo um relacionamento afetivo com sua ex-companheira e, por ciúmes, partiu para cima dos colegas com uma faca.

Um deles conseguiu fugir, o outro, Josafá, foi atingido com uma facada no tórax do lado esquerdo. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Assim que acionada, a Polícia Civil deu início às investigações e às buscas ao suspeito. Por volta das 15 horas, ele se apresentou na Delegacia de Paranatinga, acompanhado de um advogado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e o delegado de Paranatinga, Gabriel Conrado, representou pela conversão da prisão para preventiva, que foi deferida pela Justiça. Segundo o delegado, o suspeito possui passagens policiais por furto de arma de fogo e integração a organização criminosa.

Leia mais:  PM prende casal de faccionados e apreende 18 quilos de maconha

“A Polícia Civil destaca a eficiência da ação integrada de inteligência e investigação, que possibilitou a rápida elucidação do crime e a prisão do autor em tempo recorde”, afirmou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM prende homem por ameaçar a esposa com arma de fogo em Juína

Publicados

em

Policiais militares do 20º Batalhão prenderam um homem, de 27 anos, pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo, neste domingo (19.10), em Juína. O suspeito foi preso em flagrante por ameaçar a esposa com uma espingarda. A arma e mais 13 munições foram apreendidas, na ocorrência.

A PM foi acionada pela vítima, também de 27 anos, que denunciou que havia discutido com seu marido e que ele estava lhe ameaçando com uma arma de fogo. Os militares foram ao endereço da denúncia e flagraram o casal discutindo, na frente da residência.

Os policiais fizeram abordagem e a vítima deu mais detalhes da situação, revelando que havia reatado o casamento há cerca de uma semana com o homem e que, na data do fato, o suspeito havia chegado embriagado em casa.

A mulher disse que se recusou a conversar com o homem e se trancou no seu quarto, onde o homem começou a fazer diversas ameaças. Em determinado momento, o homem pegou sua arma de fogo, engatilhou uma munição e teria ameaçado atirar nos cômodos da casa.

Leia mais:  Polícia Militar prende suspeito de render funcionárias e ameaçá-las de morte em Sapezal

A equipe policial fez buscas na casa e localizou a espingarda artesanal adaptada para calibre 22 e 13 munições para o armamento. O suspeito afirmou ser o dono da arma, mas confirmou que não possuía documentação para portar o objeto.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade, com a arma apreendida, para registro da ocorrência e demais providências necessárias.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana