Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Homem foragido do Estado de Goiás é preso pela Polícia Civil em Cocalinho

Publicados

em

Um homem, condenado pela Justiça do Estado de Goiás, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta segunda-feira (8.9), na zona rural do município de Cocalinho (a 923 km de Cuiabá).

O procurado, de 52 anos, estava com a prisão decretada pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Iporã (GO), depois de ser condenado à pena de cerca de 9 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de furto de gado.

Durante a investigação, a equipe da Delegacia de Cocalinho identificou que o foragido estava em uma propriedade rural no município.

Diante das informações, os policiais civis foram até a fazenda e, logo que chegaram à propriedade, avistaram o condenado em um galpão.

Os policiais realizaram a abordagem do homem. Por determinação do mandado judicial, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Cocalinho para as providências cabíveis. Em seguida, o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário e, posteriormente, transferido para o Estado de Goiás.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito por extorquir cerca de R$ 150 mil de vítima em Araputanga
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois suspeitos por estelionato em Itanhangá

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos por estelionato em Itanhangá nesta quarta-feira (10.9). A prisão foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Tapurah, após denúncia acerca de suspeita de adulteração em medidores de energia elétrica, instalados em apartamentos na cidade.

Durante a verificação, a equipe da empresa de rede de energia, juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), constatou sinais de violação, como arrombamento de lacres e pinos dos medidores. Além disso, foi utilizado aparelho para medição de corrente elétrica, que apresentou indícios de adulteração.

Após a abertura técnica dos medidores, verificou-se que em ambos havia fios de cobre soldados diretamente na placa, com a finalidade de fraudar o registro do consumo de energia elétrica, gerando benefício financeiro.

Diante dos fatos, os proprietários responsáveis pelos medidores adulterados foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar prende três faccionados e apreende arma de fogo em Cáceres
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana