POLÍCIA FEDERAL
FICCO/AL e PM/AL localizam e prendem foragido da justiça
MACEIÓ/AL. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Alagoas (FICCO/AL) prendeu, nessa sexta-feira (12/6), um foragido da Justiça com histórico criminal de tráfico de drogas.
Uma ação conjunta realizada pela FICCO/AL e pela Polícia Militar de Alagoas, por meio do Comando de Missões Especiais (CME) e da Diretoria de Inteligência da PM/AL (DINT/PMAL), resultou na localização de indivíduo que estava foragido da justiça há mais de dois anos.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A FICCO/AL é integrada pela Polícia Federal, pela Polícia Militar e pela Polícia Penal, atuando de forma conjunta e coordenada no enfrentamento ao crime organizado no estado de Alagoas.
Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas
Contato: (82) 3216-6723/6823
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis/MT
Rondonópolis/MT. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (12/6), um homem investigado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A ação teve início após comunicação dos Correios sobre encomenda suspeita identificada em unidade de triagem no estado. O exame de raio-X indicou a presença de objeto com características de arma de fogo no interior do pacote, postado no Rio de Janeiro/RJ e endereçado a uma residência em Rondonópolis/MT.
Os policiais federais realizaram o acompanhamento controlado da entrega. Aberta a encomenda, foi constatado tratar-se de uma submetralhadora de fabricação israelense, acompanhada de três carregadores. O destinatário da encomenda foi localizado e preso em flagrante.
Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
esportes6 dias atrásSeleção Feminina vence Estados Unidos em amistoso preparatório para o Mundial
-
esportes6 dias atrásEndrick brilha e Brasil supera Egito em último teste antes do Mundial
-
esportes5 dias atrásAntonelli domina o caos em Mônaco e dispara na liderança do Mundial
-
AGRO & NEGÓCIO4 dias atrásConfinamento avança no Brasil e amplia eficiência da produção de carne bovina
-
AGRO & NEGÓCIO4 dias atrásTempo seco no Centro-Oeste, frio no Sul e chuvas no Norte e Nordeste
-
AGRO & NEGÓCIO4 dias atrásExportações do setor batem recorde e reforçam protagonismo mundial
-
AGRO & NEGÓCIO4 dias atrásExportações de carne de peru crescem 23% e receita mais que dobra em 2026
-
esportes3 dias atrásCuiabá vence Ponte Preta fora de casa e sobe na tabela da Série B



