Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF desarticula venda ilegal de cigarros no Rio Grande do Norte

Publicados

em

Natal/RN. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (2/6), a terceira fase da Operação Retomada I, com o objetivo de combater a distribuição e a comercialização ilegal de cigarros contrabandeados e falsificados na região metropolitana de Natal.

A ação contou com a atuação integrada da Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Estadual da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ/RN) e Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU).

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na Grande Natal. Também foram realizadas fiscalizações em estabelecimentos suspeitos de comercializar cigarros de forma clandestina na capital potiguar.

Durante a operação, foram apreendidas 104 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando cerca de 52 mil maços. A ação também resultou na apreensão de cinco veículos, além de telefones celulares, computadores, documentos contábeis e agendas. A SEFAZ/RN realizou ainda autuações tributárias que somam cerca de R$ 250 mil.

Os materiais apreendidos passarão por análise da perícia para subsidiar o avanço das investigações. Os investigados poderão responder por crimes de contrabando, descaminho, associação criminosa e comercialização ilegal de mercadorias.

Leia mais:  FICCO/MG e GISE/PF combatem o tráfico de drogas no Triângulo Mineiro

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Fone:(84) 98131-8907
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis/MT

Publicados

em

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (12/6), um homem investigado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação teve início após comunicação dos Correios sobre encomenda suspeita identificada em unidade de triagem no estado. O exame de raio-X indicou a presença de objeto com características de arma de fogo no interior do pacote, postado no Rio de Janeiro/RJ e endereçado a uma residência em Rondonópolis/MT.

Os policiais federais realizaram o acompanhamento controlado da entrega. Aberta a encomenda, foi constatado tratar-se de uma submetralhadora de fabricação israelense, acompanhada de três carregadores. O destinatário da encomenda foi localizado e preso em flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF apreende medicamentos irregulares no Aeroporto de Maringá
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana