Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Publicados

em

Um crime chocou a cidade de Alta Floresta (791,3 km de Cuiabá) na noite de quarta-feira (22), quando Renato da Silva Rosa, de 31 anos, foi encontrado morto com uma perfuração de faca no pescoço. A principal suspeita do homicídio é a própria esposa da vítima, que fugiu do local e ainda não foi localizada pelas autoridades.

De acordo com o relato do irmão da vítima à Polícia Militar, por volta das 19h40, ele estava em sua residência quando a cunhada passou em frente e fez uma declaração alarmante: “Furei o seu irmão”. Em seguida, ela teria afirmado que tiraria a própria vida e evadiu-se do local.

Alarmado com as palavras, o irmão de Renato correu até a casa do casal, onde encontrou Renato da Silva Rosa caído de bruços. Ao virá-lo, constatou a grave perfuração na região do pescoço.

Imediatamente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro. Contudo, ao chegarem ao local, as equipes de emergência confirmaram que Renato já estava sem vida.

Leia mais:  Ação rápida da Polícia Civil evita golpe de quase R$ 400 mil em venda de gado

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram mobilizadas para realizar a perícia no cenário do crime e iniciar as investigações. A suspeita do assassinato segue foragida, e as autoridades trabalham na tentativa de localizá-la e esclarecer as circunstâncias do trágico evento.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Mulher suspeita de exploração sexual é presa em flagrante pela Polícia Civil em Bom Jesus do Araguaia

Publicados

em

Uma mulher envolvida em crime de exploração sexual de outras mulheres foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (24.10), em operação realizada no município de Bom Jesus do Araguaia.

A suspeita foi conduzida à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelo crime de rufianismo. Também são invesstigados os crimes de favorecimento à prostituição, sequestro e cárceres privado.

A diligência teve início após denúncia feita pela mãe de uma jovem de 18 anos, que informou à Polícia Civil que sua filha estaria sendo mantida em cárcere privado e forçada a se prostituir em um estabelecimento localizado na Vila Campinas, em Bom Jesus do Araguaia.

Com base nas informações, os policiais civis de Ribeirão Cascalheira se deslocaram até o endereço, onde localizaram a jovem em frente ao estabelecimento. Com ela, foi encontrada uma porção de cocaína, além de pulseiras e fichas utilizadas no ambiente investigado.

Diante dos fatos, a proprietária do local foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para apurar envolvimento de outras pessoas assim como a prática de outros crimes, reforçando o compromisso com o combate aos crimes contra a dignidade sexual e à exploração de pessoas vulneráveis.

Leia mais:  Polícia Civil investiga primeiro caso confirmado de metanol em bebida em Mato Grosso

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana